terça-feira, 10 de outubro de 2006

O Roque - permitam-me que vos volte a apresentar tal personagem

O Roque fez anos.
O Roque fez 28 anos.
O Roque fez 28 anos no dia 9.
O Roque fez 28 anos no dia 9 de Outubro.
O Roque fez 28 anos no dia 9 de Outubro, ontem.
O Roque fez 28 anos no dia 9 de Outubro, ontem, mas ficou fulo comigo.
O Roque fez 28 anos no dia 9 de Outubro, ontem, mas ficou fulo comigo, porque eu não lhe dei os parabéns.
O Roque fez 28 anos no dia 9 de Outubro, ontem, mas ficou fulo comigo, porque eu não lhe dei os parabéns, visto não saber que tal data se aproximava.
O Roque fez 28 anos no dia 9 de Outubro, ontem, mas ficou fulo comigo, porque eu não lhe dei os parabéns, visto não saber que tal data se aproximava, e por isso hoje ele ainda está chateado.
:P
:P
:P
Hoje dei os parabéns ao Roque que fez 28 anos ontem, mas ele continua chateado comigo, porque eu esqueci-me, ontem, de tal data.
Ora bolas!

5 comentários:

  1. A Pseudo.
    A Pseudo tem uma idade.
    A Pseudo tem uma idade tal maneira avançada.
    A Pseudo tem uma idade tal maneira avançada que se a colocar aqui a minha saúde poderá correr sérios riscos.
    Portanto resta-me dizer que gostei deste post e que, apesar de atrasados, recebo de bom grado o pseudo pedido de desculpa e os parabéns de braços abertos, mas depois disse-lhe que queria mesmo era saber quem é o Armando ao que ela respondeu que eu queria saber tanto como ela e eu respondi que sim, se bem que esteja convicto que isso não se chame cultura geral mas qualquer coisa parecida em inglês o que faz transparecer uma prática de criação de animais em viveiros...

    ResponderEliminar
  2. Que se vá... pois, senão para a próxima que avise o pobinho que abriu um tasco novo...:D))))

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...