"Todos os dias ao sair de casa dou de caras com um anúncio que me deixa logo mal disposta até aí às três da tarde.
É da clínica Persona e tem esta brilhante tirada publicitária: "os homens não gostam de celulite."
É que, de facto, era este o argumento que me faltava para eu pôr fim à celulite que se instalou no meu rabo sem qualquer espécie de permissão.
Eu até gosto de ter celulite, adoro! Faço os possíveis por ter sempre mais e mais... ah, mas espera lá, se os homens não gostam, então eu vou já pagar um tratamento de 500 contos na Persona para ficar sem celulite!!
A sério, senhores que fizeram esta campanha, acham mesmo que este tipo de terror psicológico barato faz efeito numa mulher???
Se o anúncio dissesse: "mulheres com celulite não entram na Zara", aí sim, era ver-me a correr para a Persona, primeiras, primeiras! Agora, "vejam lá se tratam disso que os homens não gostam", temos pena, mas não pega!
Se formos a ver, também há muita coisa que as gajas não gostam, e nem por isso espalhamos outdoors gigantescos pela cidade.
Sim, porque senão já estou a imaginar os possíveis anúncios:
- ELAS não gostam de pilas pequenas;
- ELAS não gostam de pêlos a mais;
- ELAS não gostam do resultado de "campeonato nacional+liga dos campeões+taça uefa+taça de Portugal";
- ELAS não gostam de sexo oral sofrível e insuficiente;
- ELAS não gostam que cocem os tomates (muito menos em público);
- ELAS não gostam (nem acham sexy) as barrigas de cerveja;
- ELAS não gostam de tampas da sanita levantadas;
- ELAS não gostam de ejaculação precoce;
- ELAS não gostam que cortem as unhas dos pés em cima da mesa da sala;
- ELAS não gostam de mãozinhas sapudas (e pouco hábeis);
- ELAS não gostam das amigas deles e das ex-namoradas, essas, nem falar;
- ELAS não gostam de slips nem de boxers com ursinhos;
- ELAS não gostam de atrasados emocionais;
Se os homens deste País se deparassem com estas publicidades, tentariam resolver algumas das questões apontadas? Não, pois não? Então deixem lá mas é a nossa celulitezinha sossegada e não nos obriguem a andar com uma régua na mala!
Tenho dito."
Deixemo-nos de rodeios e vamos directos ao cerne da questão: porque razão uma mulher heterossexual vai à Zara, usa ocasionalmente maquilhagem, depila-se, luta contra a celulite, tonifica-se e ambiciona gostar do que vê ao espelho? Resposta feminina: para se sentir bem e elevar a auto-estima. Verdade, mas a resposta fica pela rama. A auto-estima só se levanta porque, no fundinho, a mulher sente-se sexy e apetecível para o sexo oposto. É só uma questão de semântica e também se aplica para o sexo oposto.
ResponderEliminarQuanto à outra questão aqui levantada (bom termo), acredito que seja importante para as chamadas "mulheres visuais" (cuja percentagem não é alta). Mas vejamos: a vantagem da pila grande parece-me ser apenas essa: o deleite visual. De que adianta tão bondosa grandeza se, no acto, não se a pode usar livremente na sua plenitude, sob pena de provocar (apenas e no mínimo) desconforto? É que tal cuidado na distância, cadência e profundidade tem a desvantagem acrescida de não permitir naturalmente a estimulação desse-ponto-que-as-mulheres-pensam-que-os-homens-não-sabem-o-que-é... É que aos homens, às vezes, também chateia esta preocupação acrescida e consequente trabalho alternativo.
Comigo essa pub não funciona; é que eu gosto de ir para a cama com mulheres que tenham celulite; a modos que dá assim um feeling aporcalhado à coisa, mais humano, mais real e que por tal me excita... Será um fetiche por rabos com celulite?.. Terei uma concepção "normal" do sexo?...
ResponderEliminarHomem que é homem tásse a cagar pa essa listinha... aliás... para mim isso são tudo qualidades e homem que as tiver a 100% é um virtuoso!!!
ResponderEliminarA celulite é feia!!! Mulher com celulite não merece viver. Mas depois tinhamos de acabar com todas não é?! Granda merda...
Pois, de facto, uma cretinice de todo o tamanho. Sem comentários.
ResponderEliminarVim desejar-te uma boa semana, mesmo com chuva e vento, que se lixe, cá estamos à espera dele. Do Inverno ;-)
Beijo para ti
Isso cheira a publicidade feita por panascas. Não percas tempo com isso.
ResponderEliminar(E pára de assaltar o frigorífico, pá!Lolllllllllll)
Prepara-te...
ResponderEliminarEssa publicidade foi feita por uma mulher!
Não compreendo o teu ódio (de estimação) aos homens.
andas muito revolucionária.
ResponderEliminaromundovistoporosteusolhos.blogspot.com
Boa semana
O roque já disse o principal!! Estamos a cagar nessa listinha... Vivam os homens viris!!
ResponderEliminar;)
Já pensaste no nome que vais dar ao cão?lollllllll
ResponderEliminarO que seria "coçar os tomates"?
ResponderEliminarBem, aqui no Brasil – em se tratando de algo repugnante se realizado em público – eu suporia que fosse "coçar o saco", mas... "tomates"? Nunca vi um escrotal tão grande assim... ah, a menos que sejam aqueles tomates em miniatura...
Já a "pila" pequena eu também imagino o que seja.
(Ou será que estou completamente enganado?!)
ADOREI PSEUDO, subscrevo;
ResponderEliminarSe me permites vou responder primeiro:
Roque: já pensaste que a tua MULHER pode estar a pensar: O QUE É Q TOU A FAZER COM ESTE GARIMPEIRO QUE NÃO SABE O QUE É QUE ANDA A FAZER!?!mas como diz o outro "buraco é buraco", portantus tens sempre a tua adorada amiga...será a esquerda ou a direita?!?!
Hollygang: CHÉRIÈ resposta errada, uma mulher VESTE-SE para as outras MULHERES, é aquele sentimento rídiculo de inferioridade que sentimos relativamente umas às outras...
Para entenderes é o mesmo sentimento quando vão a um urinol público, onde tem uma date deles livres e acabam por mictar ao lado uns dos outros e a pensar " carago o meu é maior, ou então, é mais grosso";
Mas tens razão hollygang exige-se demais de nós: HOMENS E MULHERES, temos de ser clones uns dos outros,com nunca gostei do "factor rebanho" admiro a diferença.
O que pode ser bom e agradável para mim, para outros pode ser horrível.
CHÉRIÈ nunca acerto na m... dos assentos!hehehe
ResponderEliminarTia Concha, continuas sem conseguir ver a big picture... essa luta de poder e estatuto feminina é POR CAUSA de quê? Lá no fundinho, porque existe inferioridade?
ResponderEliminarÉ como nós homens nos urinóis públicos. Os nossos complexos só existem por causa do (outro) sexo. Caso contrário, por mim até podia não ter m**** nenhuma entre as pernas, pois quando não lhe é dado o uso acima referido, só estorva e sempre me sentava e descansava um bocadinho.
tia concha,
ResponderEliminarrespostas muito bem dadas.
e estou sem paciência, força, etc etc etc p dizer +
poorque será que nunca estamos satisfeitos com o que temos ??
ResponderEliminarcobiçamos a mulher do vizinho sem nos apercebermos que o que ele queria era comer a nossa , porque da dele está ele farto. será que as mulheres sentem o mesmo ? lol
Vai atrasado, eu sei.
ResponderEliminarA culpa é do blogger, tem andado louco, tresloucado, xonê!!!!
Já tinha visto este texto noutro sítio, já não sei onde, mas os comentários que gerou, isso não, foram uma pérola :D
Gostei, gostei :)
:-*
Hollygang,
ResponderEliminarNormalmente a luta é por causa do macho que hipotecamente nos vai dar uma bando de filhos, proteger o covil, e alimentar prole!hehehe