segunda-feira, 23 de outubro de 2006

Eles não gostam? Azarucho!

Aqui vai mais um textinho que acabou de me chegar via e-mail, que gostaria de ter sido eu a escrever, com o qual me identifico bastante e cuja ironia é "do melhor"! Digam lá, fêmeas, se não é mesmo assim! Que se lixe!
----

"Todos os dias ao sair de casa dou de caras com um anúncio que me deixa logo mal disposta até aí às três da tarde.
É da clínica Persona e tem esta brilhante tirada publicitária: "os homens não gostam de celulite."



É que, de facto, era este o argumento que me faltava para eu pôr fim à celulite que se instalou no meu rabo sem qualquer espécie de permissão.
Eu até gosto de ter celulite, adoro! Faço os possíveis por ter sempre mais e mais... ah, mas espera lá, se os homens não gostam, então eu vou já pagar um tratamento de 500 contos na Persona para ficar sem celulite!!


A sério, senhores que fizeram esta campanha, acham mesmo que este tipo de terror psicológico barato faz efeito numa mulher???
Se o anúncio dissesse: "mulheres com celulite não entram na Zara", aí sim, era ver-me a correr para a Persona, primeiras, primeiras! Agora, "vejam lá se tratam disso que os homens não gostam", temos pena, mas não pega!


Se formos a ver, também há muita coisa que as gajas não gostam, e nem por isso espalhamos outdoors gigantescos pela cidade.
Sim, porque senão já estou a imaginar os possíveis anúncios:


- ELAS não gostam de pilas pequenas;


- ELAS não gostam de pêlos a mais;


- ELAS não gostam do resultado de "campeonato nacional+liga dos campeões+taça uefa+taça de Portugal";


- ELAS não gostam de sexo oral sofrível e insuficiente;


- ELAS não gostam que cocem os tomates (muito menos em público);


- ELAS não gostam (nem acham sexy) as barrigas de cerveja;


- ELAS não gostam de tampas da sanita levantadas;


- ELAS não gostam de ejaculação precoce;


- ELAS não gostam que cortem as unhas dos pés em cima da mesa da sala;


- ELAS não gostam de mãozinhas sapudas (e pouco hábeis);


- ELAS não gostam das amigas deles e das ex-namoradas, essas, nem falar;


- ELAS não gostam de slips nem de boxers com ursinhos;


- ELAS não gostam de atrasados emocionais;



Se os homens deste País se deparassem com estas publicidades, tentariam resolver algumas das questões apontadas? Não, pois não? Então deixem lá mas é a nossa celulitezinha sossegada e não nos obriguem a andar com uma régua na mala!


Tenho dito."

17 comentários:

  1. Deixemo-nos de rodeios e vamos directos ao cerne da questão: porque razão uma mulher heterossexual vai à Zara, usa ocasionalmente maquilhagem, depila-se, luta contra a celulite, tonifica-se e ambiciona gostar do que vê ao espelho? Resposta feminina: para se sentir bem e elevar a auto-estima. Verdade, mas a resposta fica pela rama. A auto-estima só se levanta porque, no fundinho, a mulher sente-se sexy e apetecível para o sexo oposto. É só uma questão de semântica e também se aplica para o sexo oposto.

    Quanto à outra questão aqui levantada (bom termo), acredito que seja importante para as chamadas "mulheres visuais" (cuja percentagem não é alta). Mas vejamos: a vantagem da pila grande parece-me ser apenas essa: o deleite visual. De que adianta tão bondosa grandeza se, no acto, não se a pode usar livremente na sua plenitude, sob pena de provocar (apenas e no mínimo) desconforto? É que tal cuidado na distância, cadência e profundidade tem a desvantagem acrescida de não permitir naturalmente a estimulação desse-ponto-que-as-mulheres-pensam-que-os-homens-não-sabem-o-que-é... É que aos homens, às vezes, também chateia esta preocupação acrescida e consequente trabalho alternativo.

    ResponderEliminar
  2. Comigo essa pub não funciona; é que eu gosto de ir para a cama com mulheres que tenham celulite; a modos que dá assim um feeling aporcalhado à coisa, mais humano, mais real e que por tal me excita... Será um fetiche por rabos com celulite?.. Terei uma concepção "normal" do sexo?...

    ResponderEliminar
  3. Homem que é homem tásse a cagar pa essa listinha... aliás... para mim isso são tudo qualidades e homem que as tiver a 100% é um virtuoso!!!

    A celulite é feia!!! Mulher com celulite não merece viver. Mas depois tinhamos de acabar com todas não é?! Granda merda...

    ResponderEliminar
  4. Pois, de facto, uma cretinice de todo o tamanho. Sem comentários.

    Vim desejar-te uma boa semana, mesmo com chuva e vento, que se lixe, cá estamos à espera dele. Do Inverno ;-)

    Beijo para ti

    ResponderEliminar
  5. Isso cheira a publicidade feita por panascas. Não percas tempo com isso.


    (E pára de assaltar o frigorífico, pá!Lolllllllllll)

    ResponderEliminar
  6. Prepara-te...
    Essa publicidade foi feita por uma mulher!
    Não compreendo o teu ódio (de estimação) aos homens.

    ResponderEliminar
  7. andas muito revolucionária.

    omundovistoporosteusolhos.blogspot.com

    Boa semana

    ResponderEliminar
  8. O roque já disse o principal!! Estamos a cagar nessa listinha... Vivam os homens viris!!
    ;)

    ResponderEliminar
  9. Já pensaste no nome que vais dar ao cão?lollllllll

    ResponderEliminar
  10. O que seria "coçar os tomates"?
    Bem, aqui no Brasil – em se tratando de algo repugnante se realizado em público – eu suporia que fosse "coçar o saco", mas... "tomates"? Nunca vi um escrotal tão grande assim... ah, a menos que sejam aqueles tomates em miniatura...

    Já a "pila" pequena eu também imagino o que seja.

    (Ou será que estou completamente enganado?!)

    ResponderEliminar
  11. ADOREI PSEUDO, subscrevo;

    Se me permites vou responder primeiro:

    Roque: já pensaste que a tua MULHER pode estar a pensar: O QUE É Q TOU A FAZER COM ESTE GARIMPEIRO QUE NÃO SABE O QUE É QUE ANDA A FAZER!?!mas como diz o outro "buraco é buraco", portantus tens sempre a tua adorada amiga...será a esquerda ou a direita?!?!

    Hollygang: CHÉRIÈ resposta errada, uma mulher VESTE-SE para as outras MULHERES, é aquele sentimento rídiculo de inferioridade que sentimos relativamente umas às outras...

    Para entenderes é o mesmo sentimento quando vão a um urinol público, onde tem uma date deles livres e acabam por mictar ao lado uns dos outros e a pensar " carago o meu é maior, ou então, é mais grosso";

    Mas tens razão hollygang exige-se demais de nós: HOMENS E MULHERES, temos de ser clones uns dos outros,com nunca gostei do "factor rebanho" admiro a diferença.

    O que pode ser bom e agradável para mim, para outros pode ser horrível.

    ResponderEliminar
  12. CHÉRIÈ nunca acerto na m... dos assentos!hehehe

    ResponderEliminar
  13. Tia Concha, continuas sem conseguir ver a big picture... essa luta de poder e estatuto feminina é POR CAUSA de quê? Lá no fundinho, porque existe inferioridade?
    É como nós homens nos urinóis públicos. Os nossos complexos só existem por causa do (outro) sexo. Caso contrário, por mim até podia não ter m**** nenhuma entre as pernas, pois quando não lhe é dado o uso acima referido, só estorva e sempre me sentava e descansava um bocadinho.

    ResponderEliminar
  14. tia concha,
    respostas muito bem dadas.

    e estou sem paciência, força, etc etc etc p dizer +

    ResponderEliminar
  15. poorque será que nunca estamos satisfeitos com o que temos ??
    cobiçamos a mulher do vizinho sem nos apercebermos que o que ele queria era comer a nossa , porque da dele está ele farto. será que as mulheres sentem o mesmo ? lol

    ResponderEliminar
  16. Vai atrasado, eu sei.
    A culpa é do blogger, tem andado louco, tresloucado, xonê!!!!
    Já tinha visto este texto noutro sítio, já não sei onde, mas os comentários que gerou, isso não, foram uma pérola :D
    Gostei, gostei :)
    :-*

    ResponderEliminar
  17. Hollygang,

    Normalmente a luta é por causa do macho que hipotecamente nos vai dar uma bando de filhos, proteger o covil, e alimentar prole!hehehe

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...