sexta-feira, 6 de outubro de 2006

Aleluia! Praise the Lord!

Depois de vários dias de atraso, já as minhas esperanças se esfumavam quando O Gajo deu provas de que ainda respirava. E tal como vem sendo meu hábito, aqui estou eu, quase, quase, orgasmicamente, a publicitar o seu regresso à blogosfera, ou melhor, ele nunca de cá saiu, só que de vez em quando decide brincar ao esconde-esconde. Afinal a minha ameaça de lhe enviar a GNR a casa não foi em vão. Deve ter sido cá um susto!
Agora querem vossas excelências saber acerca de quem estou a escrever, não é? Pois...neener, neener, neener! Nem com um presunto lá vão!

5 comentários:

  1. Assim não dá!
    Vá-lá, quem mereçe, quem é?

    ResponderEliminar
  2. Não percebi nada! Mas parece que é suposto não perceber :S.

    ResponderEliminar
  3. estás a falar do Armando? mas e a resposta ao peddypaper? ai.... 'tou como a narizinho! Já não percebo nada! Ainda para mais depois de 3 horas com as primárias não estou para grandes pensamentos!

    ResponderEliminar
  4. hmmm...não estarás a falar dessa grandessíssima besta que dá pelo nome de calhau em inglês??

    ResponderEliminar
  5. Não K :)
    Este post é dedicado a outra pessoa, que anda por aí, meio anónimo, meio "esquisito". O do Roque foi publicado hoje :)

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...