terça-feira, 19 de setembro de 2006

Último grito da moda


Digam-me vocês de vossa justiça: não acham aquelas cuequinhas tipo tanga de cinta descida que se usam com as calças de cinta descida algo indecentes? Acham que é uma moda confortável, que as nossas avózinhas aprovariam? Acham que o acto de se agacharem no meio da rua para apanhar as chaves do carro que cairam inadvertidamente é digno de se visionar por trás? Não concordam que há uma granda falta de estética no "balaam, balaam, balaaamm" das gordurinhas que a experiência de vida nos proporciona a partir dos 35?
Se concordam com isto tudo que acabei de referir, o que acham os senhores e as senhoras desta medida finérrima de ocultar o rego com uma fitinha decorativa que, agora sugiro eu, até poderia ser fabricada em cores diversas para condizer com as tais cuequinhas? Não acham, como diz o anúncio, que o mundo ficaria até mais bonito? Uh Uh? Conseguem imaginar o Sr. Bush em pose artística nestes preparos?

8 comentários:

  1. Ai meu Deus ;-))))

    Eu já não acho nada, já não sei nada, vou é mas é ver se encontro uns umbigos que este post deixou-me em fase de regressão uterina.

    Bom dia

    ResponderEliminar
  2. Queres matar-me de susto mulher??? :(

    ResponderEliminar
  3. Por acaso também prefiro as de gola alta :-))))

    ResponderEliminar
  4. Bem observado, mas há quem se possa dar ao luxo de se baixar sem fita e o sentido estético do mundo agradeçe.

    ResponderEliminar
  5. Que gente distraída esta.

    'Atão' não vêm que se trata de um lutador de sumo gótico? Tá è disfarçado. Só eles è k têm costume de usar este tipo de cuequinhas estilo "fita"-dental, neste caso preta.

    K rebelde k este tipo nos saiu, ao sair da ditadura do branco.

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.