sexta-feira, 1 de setembro de 2006

As minhas férias

E muito resumidamente mesmo, aqui vai um resumo do que se passou:
  • descobri que o "Código D'Avintes" é hilariante, de rir e chorar por mais.
  • em Portimão, não comi uma única sardinha assada, nem sequer em casa.
  • pus a televisão em dia e fiquei ainda mais viciada na série "Friends" - que infelizmente acaba hoje.
  • pela primeira vez na vida, comi lagosta, no dia do meu trigésimo quarto aniversário (custou-me os olhos da cara) e continuo a preferir uma boa sardinha.
  • aprendi os nomes de quase todas, senão mesmo todas, as personagens dos programas infantis da RTP2.
  • fiz um esforço terrível para não chorar desalmadamente enquanto via o show do Peter Pan no Zoomarine.
  • iniciei-me a ler - desta vez a sério - Paul Auster. Já vou na "Noite do Oráculo".
  • berrei, berrei, berrei; ouvi berros e berros e mais berros e prometi a mim mesma que férias a 6 nunca mais. Espero bem que a minha cara-metade leia este post, OUVISTES?!?!?!?
  • conclui que o Algarve em Agosto já não é o que era, em termos meteorológicos: 4 dias sem ir à praia é um autêntico pesadelo.
  • descobri que sou óptima a dar e a inventar respostas absurdas às perguntas mais absurdas de duas crianças curiosas - só uma é que era a minha criança.
  • concluí que eu e o mais-que-tudo temos uma aversão inata a máquinas fotográficas e de filmar: levando ambas na bagagem, acham normal não lhes dar o devido uso em férias?
  • nestes últimos dias, que foram passados em casa do papá a treinar para ser uma boa dona de casa (detesto cozinhar!), não fiz a ponta de um corno.
  • choquei-me com a novidade acerca do Plutão, o tal que até tem um nome simpático.
  • choquei-me com os trezentos e tal contos diários que o nosso Primeiro Ministro pagou num hotel qualquer de Vilamoura (sim, eu também leio a Caras e a Lux em férias).
  • pus em dia uma série de coisas que agora não me apetece mencionar.
  • vim a Braga, a meio do mês, matar saudades e tratar de assuntos profissionais.
  • enfim...uma panóplia de coisas interessantérrimas!

Desculpem lá, mas fotos de família não é comigo.

8 comentários:

  1. Fuoda-sseee pra ter férias dessas não saía de casa !!!

    Olha , tomei nota do teu Avintes, e deixa aconselhar-te "Kafka à beira-mar"

    Não existem boas donas de casa que detestem cozinhar, óbiste ?

    Ainda ontem tive aí no Braga Parque, e num te vi !!!

    ResponderEliminar
  2. vim d fugida desejar bom fim d semana

    ResponderEliminar
  3. Oh, Toze fez-te uma grande sugestão: Kafka à Beira-Mar. Um livro simplesmente fabuloso.
    Pus o teu código na minha lista. Ainda tenho o "Enquanto Salazar dormia..." na mesa de cabeceira em espera.
    Bom fds

    ResponderEliminar
  4. Queres uma foto dum gajo giro para pôr por aqui???

    ResponderEliminar
  5. És tão normal!
    Continua assim e sobrevive no meio de tanta anormalidade.

    ResponderEliminar
  6. puxa, fiquei cansada com tanta actividade num só mês...
    eu cá só li um único livro, daqueles light e em alemão - acho que durante o ano fartámo-nos de ler!!! (escrever e trabalhar tb), daí gozo outro tipo de cansaço... físico.
    IG

    ResponderEliminar
  7. Estava na esperança que trouxesses. Pelo menos uma. Quando vieres até Odeceixe mudas de ideias, até apetece fotografar.

    Tem 5 anos Pseudo.
    Um abraço, boa semana !

    ResponderEliminar
  8. E não são assim as férias normais?

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...