quinta-feira, 20 de julho de 2006

Ah poizé!

hehehehe...ela sabe bem para quem é isto...hehehehe

8 comentários:

  1. Parece os riscos da sueca :-)))))

    Ou então, 8 bordoadas no coiso ainda posso dar mais 2, 4 bordoadas no outro coiso bordoadas esgotadas e assim sucessivamente :-)))))

    És mázinha, pá :-))))

    ResponderEliminar
  2. A Robina, pois tá claro, quem mais poderia ser? LOL

    ResponderEliminar
  3. bem esta mulher tem que ser procurada rsss se for gira vou ja procura-la rsss se nao for la se vai a caderneta toda das atuações rssssss .)

    ResponderEliminar
  4. Mushu,
    Sua bruxa! :-))))

    E quanto a si, José, sou gira por isso, pode dar descanso à caderneta :-))))

    ResponderEliminar
  5. Bailhamedeus!:D))))))) Já???!

    ResponderEliminar
  6. Robina eu sou com0 S.Tomé rss ver para crer e claro depois tiro as minhas duvidas...agora..quanto ao SI...ummhh gostei muito bem que respeitinho acho bem...por SI Robina, mas se for DÓ, não é comigo, mas RÉ talvez, agora FA isso simmmmmmmm Faaaaaaaaaaaa...rraaaaaaaaaa e claro, nem sempre com MI nem com SOL tambem de noite rssss

    beijocasssssssss

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...