sexta-feira, 9 de junho de 2006

Post duma rezingona.

Eu gosto de blogs. Ou não tivesse eu um.
Gosto de aqui escrever, de revelar a quem me quiser ler o que me ocorre ou simplesmente dizer que respiro, estou viva e coiso e tal. É um "blogódiário"? É possível. É o que eu quero que ele seja...ponto final.
Gosto igualmente de ler outros blogs: os que estão ali linkados e mais meia-dúzia que, por pura malandrice, ainda não acrescentei à lista.
Gosto de deixar os meus comentários aqui e ali, em posts que me disseram algo ou que me "iluminaram" nesta ou naquela questão ou que até me mostraram uma perspectiva diferente da que eu tenho relativamente a determinado assunto.
Gosto da empatia que se cria entre bloggers, das relações que se vão criando com pessoas, na sua maioria, totalmente desconhecidas e que possivelmente nunca conheceremos. Gosto das piadinhas e bocas que mandamos uns aos outros.
Gosto de ver as imagens, cartoons, fotografias, etc, que os outros decidem partilhar. Contudo, não tenho paciência nenhuma para photoblogs diários, cujos autores decidem expôr hoje um joelho da prima, amanhã o ombro da vizinha de cima ou os óculos novos do carteiro do bairro.
Gosto de bisbilhotar os links dos outros blogs e, caso o olho me fuja para um nome apelativo, guardar esse novo blog para futuras leituras. Gosto de descobrir blogs por mim própria.
Tudo isto para dizer que NÂO GOSTO que venham ao meu blog dizer-me o que fazer, ou melhor, não gosto que alguém me informe acerca da existência do seu próprio blog e gosto ainda menos que esse alguém me diga para o ir visitar. Dizer-me estas coisas é meio caminho andado para nunca lá ir. Portanto, Lizete, desde já agradeço a sua visita ao meu blog e o comentário que deixou e que não me agradou, e lamento desiludi-la ao não lhe retribuir a visita.

13 comentários:

  1. Lol , que mal-educada k tu me saiste lol.. então não sabes as boas maneiras blogueiras?? Quando se recebe uma visita , deve-se retribuir a visita ... ora lol.

    :P jk
    ( Por falar nisso, tinhas-t rezingado há uns tempos atrás k o meu blog-óstoria n tinha onde deixar comentários. Entretanto já arranjei modos de e akilo ainda tá com os 3 lol)

    ResponderEliminar
  2. gostei! gosto de sobrinhas que não têm papas na língua! e em relação à tua amiga: é preciso ter lata!

    ResponderEliminar
  3. Vem visitar meu blog.O endereço é:agora não me lembro!

    ResponderEliminar
  4. Pseudo pela primeira vez escrevo no teu blog e acho que esta muito bom.
    dá para explicar como colocas a musica a dar quando consultamos o teu blog é que ainda sou basico.
    se poderes coloca a solução numa caixa de comentarios do meu blog

    http://maistopas.blogspot.com/

    um abraço

    ResponderEliminar
  5. Fonix, que mau feitio! Isso cá para mim é...

    ResponderEliminar
  6. Aiii que ela é má... mas eu faria o mesmo. Gostei... estiveste muito bem, há que por as pessoas no seu devido lugar.

    ResponderEliminar
  7. Há tempos tenho essa dúvida: O que significa "blog", afinal? Acaso não seria justamente um diário online – que alguns chamam como weblog, por sinal?
    Daí não poderíamos culpar as mentes fotolog'ianas sem criatividade, uai. Ou não se recorda dos caderninhos da tenra infância, os "meu querido diário" que as moçoilas escondiam com suas declarações amorosas e ficavam a torcer para que alguém os encontrasse e, finalmente, tomasse a iniciativa ou 'encarnasse' um cupido para uni-los?
    Ora, tende piedade dessas meninas. Elas (quase) não sabem o que estão fazendo...

    ; )

    E faltou dizer que a blog'etiqueta me incomoda um pouco, também. Afinal de contas, compartilhar blogs deve ser um prazer espontâneo – tal qual o sexo, creio – e não algo atrelado a convenções sociais.
    * Por "convenção social" entenda-se "Se visitei seu blog, vc deve visitar o meu e ponto final"

    Eta...

    ResponderEliminar
  8. Topas? :P nem de próposito! aiii a tua vida :P

    ResponderEliminar
  9. Mais nada! Devias ter acabado com:

    " Tenho dito! "

    :=) bj

    ResponderEliminar
  10. gostava que visitasses sem demoras os seguintes sites:

    http://loucas-e-masturbadoras.blogspot.com

    http://www.tenhoumade20cms.com.me

    http://vivospammers.com.pt

    eu não participo neles mas uma vez que te visitei acho que devias de visitá-los, e de preferência neste imediato momento. ok?

    Acho bem.

    ResponderEliminar
  11. Boa pseudo!! É isso mesmo!! E já agora não te esqueças de passar no meu blog... no do roque, no do tiovivi... etc, etc, ...
    ;)

    PS:Concordo plenamente com o teu post!!

    ResponderEliminar
  12. Seja como for, não gosto daquela mancha encarnada que aparece ali à direita, e que agora está escondida debaixo desta caixa de comentários. Não é por nada, é só porque me assustou.

    ps.(r) estão todos convidados a visitar o meu blog, que está para aí algures na blogolândia.

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.