terça-feira, 2 de maio de 2006

"Pseudo, és uma romântica" - Tia Concha

Pois sou!
E prova disso foi que, enquanto eu e o mais-que-tudo andávamos fora e dentro de casa a tratar dum grelhadinho na brasa, ao mesmo tempo que revíamos pela enésima vez o filme "Notting Hill", vieram-me, mais uma vez, as lágrimas aos olhos. Ele é o argumento, ele é a banda sonora - da qual vos deixo uma musiquinha - ele é o olhar doce e tímido do livreiro, ele é o sorriso aberto, lindo da actriz adorável e famosa, ele é o conhecido e simpático bairro de Londres, ele é o tarado do Spikey que me leva às lágrimas de tanto rir...

...ele é o filme do princípio ao fim! Não me acontece com mais nenhuma comédia romântica. Acontece-me com outros filmes, por outras razões. Mas este é o que me faz derramar mais lágrimas.

Depois está lá o mais-que-tudo, a gozar comigo, mas que na hora H também se lhe nota um brilhozinho nos olhos. Tem cá uma lata!
Conclusão: as lulas grelhadas com molho de manteiga ficaram uma delícia!

6 comentários:

  1. Ai o amor...Cupido onde andas fdp??? andas com falta de pontaria é??? palhaço...se te apanho!!! Ai o amor...

    ResponderEliminar
  2. Acho que preferia as lulas :-P

    ResponderEliminar
  3. EHEHEHE, gostei!... Até te souberam melhor as lulas...:D:D:D

    ResponderEliminar
  4. o filme é uma merda... romantica...

    ResponderEliminar
  5. depois das 20 vezes o choro já não é tanto, mesmo assim "o amor acontece" consegue ser pior quanto ao consumo de klinexxs, claro, sempre às escondidas do Tio, para não dar parte fraca!

    ResponderEliminar
  6. Muito bom filme...com muita água à mistura seja qual for a ésima vez que está a ser visto sem dúvida....mas a melhor parte é sem dúvida.... AS LULAS!!!!

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...