sexta-feira, 21 de abril de 2006

Continuando na mesma onda

Vai uma trinca na ...

9 comentários:

  1. Eu já mordiscava, mas é mais saboroso desbastar a fruta à lingua! :P <---- !! só agora me apercebi que já a pus de de fora. deve ser instintivo :P

    ResponderEliminar
  2. nunca digo que não a essa onda ...

    ResponderEliminar
  3. essa não se come com os dentes...

    ResponderEliminar
  4. e não é preciso descascar e lavar?

    ResponderEliminar
  5. Já trinquei e levei um estalo...portanto meninos ou meninas não o façam...entusiasmo a mais também é mau...mas olhando bem pa fruta, meu deus como é que sou capaz de ir lá...ca lingua...coisinha bem feiinha hein???...mas já viram se fosse bonita???...boas pa todos

    ResponderEliminar
  6. ...maçã!! Será que esta cheira a fruta??

    (boa escolha musical!)

    ResponderEliminar
  7. E depois há a maçã bichada que em vez de ter um parreco tem um cú!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. olha e que trinca bem dada...na maçã...

    ResponderEliminar
  9. Ah sim, são dessas que o povo daqui – nem somente o daqui, creio, mas o masculino e lésbico em geral – afirma comer até o caroço.
    ; )

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...