quarta-feira, 29 de março de 2006

Mas que grande dor de barriga!!

12 comentários:

  1. AHAHAH... o que já me ri à pala dos videos... eehheheh

    ResponderEliminar
  2. :) alwais look at the bright side of life!

    ResponderEliminar
  3. HAHAHA
    Estão de morrer a rir!!!
    ;)

    ResponderEliminar
  4. O bideo é antigo, a musica também, mas ambos do melhor ;)

    ResponderEliminar
  5. uma pessoa mal formada...sem sombra de dúvida. num tens VERGONHA????
    abraços,

    ResponderEliminar
  6. mas tu num és um gajo???...porra ke já num percebo nada. explika lá isso sffavor.

    ResponderEliminar
  7. lololololol, bjinhosssssssssssssss!

    ResponderEliminar
  8. porra. baralhaste-me. e kem é o gomaverde????...olha
    manarse@hotmail.com

    ResponderEliminar
  9. São uma cambada de coxos, isso é o que eles são!!! mas a culpa é sempre do árbitro!!!

    ResponderEliminar
  10. coisa verde30/03/06, 13:49

    a pseudo? um gajo?
    e goma verde o catano

    ResponderEliminar
  11. eh pá, imagino que seja montes de engraçado... mas a puta desta tasca não me deixa ver os videos do youtube.... mas para ver gajas nuas e joguinhos online já dá... são todos uns pirilaus... (estou revoltado, logo já vejo e comento) :)

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.