Tenho sempre a sensação que há imensas coisas na vida que me passam ao lado, ou melhor, eu é que lhes passo ao lado. Para não variar, aqui na blogosfera, sinto o mesmo.
Hoje, depois de 3 ou 4 dias sem prestar muita atenção ao que por aí se escreve, andei a vadiar muito e a comentar pouquíssimo. É impressão minha ou anda por aí um certo azedume, uma amargura imensa, um diz-que-disse-mas-foi-mal-interpretado-por-quem-não-devia-interpretar, expressos mais nos comentários cruzados do que nos posts em si? Mas que má disposição!
Ou então eu é que fui parar aos blogs errados!
Raios! SORRIAM! Ainda não pagam imposto!
Mental Note: stick to the humorous ones!
Tens razão,ainda não pagamos pelos sorrisos,mas temos que nos prevenir porque,já não deve faltar muito tempo.
ResponderEliminarEu já estou habituado a coisas que me passam ao lado..e agora nem me importo quando vejo um comboio ou um autocarro a me passar ao lado..
ResponderEliminaralguém disse... e muito bem... que a blogosfera espelha a mediocridade do país... olha... não podia estar mais de acordo... por entre "máscaras" e tal... e por entre o tentar esconder quem realmente se é... a mesquinhez das pessoas vem ao de cima sempre! quer seja aqui quer na vida real...
ResponderEliminarEu tb faço com que me passe ao lado.. mas assumo que uma vez ou outra já me deixei contagiar pelo "diz-que-disse-mas-foi-mal-interpretado-por-quem-não-devia-interpretar" como tu tão bem o descreveste! hehehehehehe
Ia agora mesmo desancar-te insultuosamente e maldizer o teu blog, mas já me passou...
ResponderEliminarAfinal não era só impressão minha...;)
ResponderEliminarTás melhor?:)
Vejo que andas atenta. Mas isto já acontece há muito. Agora sobrou também para mim. Mas há-de passar-lhes, como tudo.
ResponderEliminar