segunda-feira, 20 de março de 2006

Dúvida linguístico-sexual (post badalhoco)

MASTURBAÇÂO...esse belo acto que nos eleva aos céus, que nos deixa o coração a bater a trezentos à hora, tão querido e realizado por todos nós em qualquer fase da nossa vida e que impugna a pele das mãos com um cheirinho tão natural, que solitário ou acompanhado satisfaz-nos tanto ou mais que comer chocolate...adiante...
------
A minha dúvida é a seguinte:
Se os homens batem uma punheta, tocam ao bicho, esgalham o pessegueiro, espancam o macaco, jogam bilhar de bolso, dão à bomba, fazem justiça com as próprias mãos, etc, etc, etc...que fazemos nós, mulheres, quando nos masturbamos? Os brasileiros dizem que nós tocamos siririca. E vocês o que dizem?
---
(Música a condizer)

15 comentários:

  1. Vocês veêm se têm ovo...
    HAHAHA
    ;)

    ResponderEliminar
  2. vocês limpam o pó....... simples!!!!

    ResponderEliminar
  3. loooooooooollllllllllllllllllll
    gostei do pot.. mas ainda gostei mais das respostas deles!
    ehhehehehe

    ResponderEliminar
  4. e k tal acariciar o grelito...
    lool

    Bem, n sei mm...

    Bjs***
    Paxa plo meu...

    ResponderEliminar
  5. As minhas contribuiçoes são "esfregar a crica" e "raspar a cereja".

    ResponderEliminar
  6. Hmm ... isto teve parado uns tempos mas caramba , levou agora um estikão .... lol . Pois então deixa cá ver.. o k se arranja...

    Coçar a borbulha, esfregar a ameijoa, "scrollar" o mouse, raspar a "raspadinha"( umas vezes mais apropriadas k outras :P), massajar o grelo, puxar o lustro, esfregar a pomada, e ... acho k já chegam lol .. se kiserem mais digam.

    ResponderEliminar
  7. Eu digo que toco uma siririca, oras! não só adoro tocar-me, às vezes várias vezes por dia mesmo, como venho-me abundantemente sempre.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Que é feito do bom e velho "laurear a pevide"?

    ResponderEliminar
  9. Olha, não sabia que essa significava isso. :)

    ResponderEliminar
  10. Fazer amor consigo próprio ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Serve! Às vezes satisfaz mais do que quando fazes amor com outra(s) pessoa(s). :P

      Eliminar
    2. Tentemos não entrar por aí que fere susceptibilidades ;)

      Eliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...