quarta-feira, 15 de março de 2006

Coisas de blogs

Ora bem...não se deve começar textos assim, mas isto é um blog e não uma dissertação ou tese de mestrado. Não quero com isto desvalorizar o meu cantinho na net que me vai tornando relativamente menos desconhecida a um ritmo absolutamente lento! Nem quero ser outra a assassinar a Língua Portuguesa, já bastam os vossos blogs :P
Isto é giro e tal, dá para contar umas piadas secas, rir-me à conta dos outros e de mim. Dá para ir saltitando, que nem borboleta esvoaçante, de blog em blog à procura de pérolas, de ensinamentos, de sátira social, de comédia, de blogo-novelas, de fotografias eróticas (e como eu gosto tanto destas!), de coscuvilhice acerca da vida alheia...enfim, serve um número infinito de propósitos que depende enormemente do gosto e interesses (uns mais disfarçados do que outros) dos bloggers e seus fiéis acompanhantes...ou se calhar estou errada...não me liguem.
Agora, DIZER MAL? Depende de como se diga mal...achincalhar não, criticar e sugerir sim. Não gostam do meu blog? Não venham cá. Não fazem falta.
Sim, Senhor Gaijo, se por cá passares, o que duvido, mas ainda tenho alguma esperança que tal aconteça, dou-te razão em quase tudo.

10 comentários:

  1. Tens razão.

    http://os-pelintras.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eh pá .. o gajo de verde é um porcalhão da porcaria, tem o cinzeiro k mete nojo.. deita gafanhotos pro ecran .. o porco ... e ainda por cima dá cabo da merda do teclado do outro de vermelho, k precisa ir cortar a gadelha e mudar de tshirt k akela é fatela, pirosa.. mas o gajo deve pensar k lhe dar ar de mau ... Palheeeeaço!!!

    ( lol :P)

    ResponderEliminar
  3. Era este o mau tempo???
    Dass tá mesmo mau:)))

    Eles que não venham estão...
    Se tu queres assim...:)))

    ResponderEliminar
  4. Logo vou postar algo sobre a má lingua... fiquem atentos!

    ResponderEliminar
  5. tens um desafio lá no meu blog....

    ResponderEliminar
  6. karga nisso!

    Assumo que sou uma "gaja do blog" como diz o Manuel Ribeiro (Notícias Magazine).

    Mando umas postas de pescada, dou uma de erúdita ( pelo menos tenho a mania...), quem não gostar passa a frente, quem gostar só mostra que é uma EXCELENTE pessoa e de muito bom gosto!

    òósculos

    ResponderEliminar
  7. Dá-lhes Pseudo!!
    Também não entendo muito bem as visitas de "anónimos" para falar mal...
    ;)

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.