segunda-feira, 27 de fevereiro de 2006

Acreditem se quiserem...

O Senhor Asterisco voltou a meter-me em sarilhos em cadeia. Mais um pedido acerca dos meus hábitos esquisitos, pedido esse que, por muito mau feitio que seja, não passo a mais ninguém - continua quem quiser.

  1. Tiro macacos do nariz e, em vez de os comer, colo-os debaixo da mesa ou secretária onde estiver a trabalhar.
  2. Dou bufas em público e em privado, sendo que as primeiras dão-me mais gozo, por pensar que os outros pensarão "Que pivete! Quem foi o porco?".
  3. Uso o mesmo par de meias dois dias seguidos como medida de poupança de detergente. E quem diz meias, diz cuecas e afins...
  4. Praguejo alto e bom som quando me deparo com um(uma) empata-fodas no trânsito. A sorte dele ou dela é que a janela costuma estar fechada ou o meu rádio ligado.
  5. Deixo a loiça por lavar 3 ou 4 refeições seguidas, pensando que ainda sou estudante universitária e quem comigo partilha a casa também o é.

P.S.:Ainda têm vontade de voltar a ler este blog?

8 comentários:

  1. Realmente:))
    Olha lá se eu acredito:)))
    A mecinha é bem comportadinha:)))

    Voçe anda fugida:))

    O beijo.

    ResponderEliminar
  2. fodasse porca do caralho! :D

    ResponderEliminar
  3. As mesmas meias dois dias!Só?E é assim que quer poupar?Não há água e detergente que chegue!Desculpe que lhe diga mas,voçê,é uma estragadona.E os macacos segundo dizem são bastante nutritivos.

    ResponderEliminar
  4. Se ainda tenho vontade de voltar a ler este blog?!!!!... Pseudo, isso é pergunta que se faça?... POIS CLARO que tenho vontade!... Somos tão parecidas!...

    ResponderEliminar
  5. Hahaha. Continuo a ter vontade de ler. Não sei é se me apetece partilhar um elevador!
    No trânsito, por acaso, tenho uma semelhante: sempre que me deixam passar, agradeço: "Obrigado, ó otário". Boa educação oblige.

    ResponderEliminar
  6. Bem ... desde que os próximos posts não se tornem gémeos deste em assunto, conteudo e detalhes então não vejo por k deixar de ser mirone assiduo deste blog que afinal de contas nunca o é... ou não fosse um pseudoblog :P.

    Dás bufas em publico?? E em Privado??? Mas isso faz-se??? hã?? Então ouve lá mulher... pork-é k não os vendes??

    Usar o mesmo par de meias dois dias seguidos nao tem nada de mal.. Pior k isso é usar dois pares de meias dois dias seguidos como eu ( k uso botas da tropa devo acrescentar) , muitas vezes com ''batatas'' . So a unica coisa k nao uso e faço questão mesmo é usar diferentes casais de meias.. tipo assim um sistema de ''swing' ao k calçar meias diz respeito.

    Quanto á loica...... compra uma mánika mulher...

    ResponderEliminar
  7. ... já cá venho; depois de passar o cheiro...!

    ResponderEliminar
  8. HAHAHA
    Tu és de rir... Mas conheço muita gente assim, e não estou a falar do meu espelho...
    ;)

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...