sábado, 28 de janeiro de 2006

Relacionamento com os vizinhos

Detesto os meus vizinhos do andar de baixo, por vários motivos. O de hoje tem a ver com a capacidade deles de, mais uma vez, durante um período de cerca de quase duas horas, entre as 19:45 e as 21:35, terem demonstrado por três vezes a má qualidade da construcção deste prédio. Ainda por cima são portistas.
E para piorar o meu mau feitio sazonal, eu não fui uma das duas pessoas contempladas com o 2º prémio do Euromilhões. Alguém os conhece?
Foda-se!!
P.S.: Consequência imediata do alarido causado pelos meus vizinhos: a sidebar do blog manifestou a sua vontade própria e deslocou-se lá para baixo. Desenmerdem-se que eu, amanhã ou depois, arranjo isto...ou então oiçam UHF até ao fim :P

7 comentários:

  1. Teve de ser lol
    Foi justo e sem espinhas...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Normalmente "torço" pela equipa que joga com o Porto, não interessa qual seja, mas isso são manias minhas...
    Vizinhos... Eu tenho sorte, nesse aspecto, mas vizinhos barulhentos e metediços são de enlouquecer! Faz-me lembrar um filme (não me lembro do nome), já antigo, do Polanski. Um drama, um pesadelo!

    ResponderEliminar
  3. Dê graças aos céus por não ter vizinhos que gostem de ouvir axé. Ou pagode (a derivação... ou fosse mais adequado dizer 'deturpação'? do samba). Ou "breganejo" (outra... deturpação do sertanejo de raíz).

    A propósito – ou talvez nem tanto, mas – estás inclusa lá. Isso me facilitará muito a vinda aqui. Já não me perderei mais em meio ao oceano digital.

    : )

    ResponderEliminar
  4. E eu a pensar que em Braga só havia mouros tirando obviamente aqueles que têm orgulho de ter nascido ou de estarem ligados por qualquer motivo à cidade, e que gostam do vermelho mas vermelho do Braga!!!Mas também era impossível ficar indiferente a um dos maiores banhos de bola que vi ultimamente!Mais do que uma vitória do Sporting, foi uma vitória sobre a soberba de quem se acha superior por motivos que toda gente desconhece...fazem-me lembrar aqueles tunnings que conduzem um R5 vermelho e dizem que têm um ferrari!!!e vivem ainda das glórias a preto e branco. Fui sportinguista desde pequenino e Liedson trouxe-os da lua, onde toda gente os põe, de novo à terra!!!(por mim podia-os ter enterrado também)...saudoso Val e Azevedo...boas pa todos

    ResponderEliminar
  5. Meu caro garanhão, recuso-me a falar de futebol, seja sobre o presente, o passado ou o futuro, com portistas chauvinistas.

    ResponderEliminar
  6. E se são torcedores fanáticos de futebol então, piorou. Minha sorte – ou seria azar? Ah, não creio! –é de não torcer para time algum, exceto, talvez, o do Brasil. Pois dessa maneira só sofro e passo raiva de 4 em quatro anos.
    : )

    ResponderEliminar
  7. Pseudo sou uma mulher orgulhosa no seu Porto!hehehe

    Mas não sou stressada com essas coisas!

    Mas se a coisa aperta por vezes é necessário recorrer à biolência, penso eu de que... (tanga)!

    Ainda bem que há muitos clubes, senão houvessem era tudo muito monotono, já bastam os 6 milhões do benfica..ups!

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...