sábado, 31 de dezembro de 2005

POST NR.13 (não augura nada de bom)

Não consegui...
...cumprir o que me tinha proposto a cumprir, isto é, de não vir aqui dizer umas parvoíces durante a minha "ausência" que duraria "até previsivelmente ao início de Janeiro".
Acabei de ver "O Crime do Padre Amaro", sobre o qual dissertarei mais tarde.
Agora só me apetece mesmo ___________________________________________ (completar com o que mais vos agradar, que alguém há-de acertar).
Sendo assim, e antes do "vou ali, já venho", aqui deixo os meus desejos A TODOS E A TODAS de que o ano de 2006 seja mais um ano de experiências interessantes, de aventuras inesquecíveis, de momentos agradáveis, de conversas edificantes, de encontros inesperados, de jantares de cair para o lado...em suma, tudo de bom.
Beijinhos lindos que eu agora vou ali, já venho...que é como quem diz, até para o ano, que já faltou mais.
P.S.: Se nem isto consigo cumprir, quanto mais aquelas promessas tontas que alguns de nós fazemos a nós próprios quando começa mais um "ano de caca", como já o Penso Rápido, Mas Escrevo Devagarinho disse algures um dia destes.
Mas uma coisa pretendo cumprir: aprender como raio se linkam sites neste blog sem ter que usar o URL completo!

1 comentário:

  1. Qto ao links:

    ao criares o post, selecciona (botão esq do rato e tal) o texto que queres que funcione como link; depois, clica no símbolo da corrente/elo que aparece sobre a janela de texto; insere o URL. E pronto.

    Fica algo como isto :-)

    Quanto às promessas... gajas!

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...