sábado, 5 de agosto de 2017

Porquê nr. 6

Porque é que os notíciários dos diversos canais insistem em falar da vida privada alheia de pessoas que, sendo relevantes na sua área profissional, não interferem em nada na vida diária da maior parte das outras pessoas?

2 comentários:

  1. Ainda hoje vi a TVI24 a dar uma notícia do The Sun sobre as férias do Prince Harry e da maneira feliz como ele está ao colocar a mão por cima do ombro da rapariga que o acompanha no safari romântico onde ele irá - dizem - pedi-la em casamento.

    Tens sempre em Portugal - e não só, imagino - um público-alvo que vive destas notícias e que as consome com mais intensidade que as outras notícias chatas sobre o estado da nação e etc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Norberto, eu vejo mais notícias na TV em período de férias do que durante o resto do ano e depois lembro-me porque é que desisti de as acompanhar diariamente.
      Quanto as estes conteúdos público-pessoais, actualizo-me pelas fotos e letras gordas em 2 momentos por mês: na cabeleireira e na esteticista. E saio de lá toda contentinha. :)

      Eliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...