quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Algo belo: as minhas preferidas de sempre


2 comentários:

  1. São algo belo, sim senhora!
    Da próxima vez que te oferecer flores vou tentar não me esquecer deste teu gosto :)
    (a última vez acho que foi há quase quatro anos, como podes ver AQUI).

    Beijinhos ó Gira(ssol)
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhh, mas as margaridas são igualmente belas!

      Pois foi, já foi há algum tempo. E a primeira oferta tua foi uma Orquídea lindíssima. :) E eu ainda te devo tantas promessas por cumprir...

      Boas férias e Bjs. :)

      Eliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...