sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Sobre Lisboa

Dos dois dias intercalados que lá passámos a turistar, o que recordo com muito agrado é a Bertrand do Chiado. Mais pelos detalhes arquitectónicos e corredores e arcos centenários do que propriamente pelos dois livros que lá comprámos. Na entrada, estavam dois senhores bem sentados a ler o seu jornal, como se da sua sala de estar se tratasse. Gostei! Agora contem-me historietas...

3 comentários:

  1. A Bertrand a meu ver é sempre agradável, seja a do Chiado ou mesmo a do Colombo, que visitava bastantes vezes. Aconselho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Blackye, não sei se alguma vez entrei na do Colombo. Mas a do Chiado é bonita pela rua em que se localiza, pela envolvência, pelas histórias que ainda não vieram aqui contar... :)

      Eliminar
    2. A do Colombo eu gosto porque quando morava em Benfica adorava lá ir, pôr a leitura em dia. A do Chiado ficava-me mais fora de mão... toda essa zona antiga de Lisboa é linda e há tanta diversidade de pessoas. Desde a Baixa, ao Bairro, o Rossio ... vale a pena visitar mesmo :)

      Eliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...