quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Ai o atrevimento!

E não é que a Joana voltou hoje a tocar à campainha, já passava das 18 horas e o rapaz ainda não tinha chegado a casa, e a perguntar se ele demorava muito a chegar? O MQT ri-se, chama-me nomes materno-galináceos e vai dizendo que é próprio de adolescentes, mas eu não estou a gostar muito da brincadeira, não.Vivemos aqui há menos de um mês e ele tem ficado na rua como nunca ficou no "outro lado" durante os seus 13 anos e picos de vida. Não será demasiado cedo para tanto compromisso diário?

8 comentários:

  1. Já não vinha aqui há tanto tempo! Já tinha saudades. Ando extremamente preguiçosa para comentar nos blogues. Não é que alguma vez tenha comentado muito, porque sinto que nunca acrescento muito, mas ultimamente até os posts eu leio só no feed. Mas vim deixar uma beijoca. Aproveito para dizer que, se isso é ser mãe-galinha, eu vou ser uma mãe-panda-galinha. Sei é que mãe é mãe e eles nunca as esquecem. Já as outras... :) (O MEU BLOGUE ESTÁ ALI DE LADO, YEEEEESSSSS!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pandinha, compreendo-te ferpeitamente! Eu tb não leio nem comento tanto como há uns meses.
      Quanto à galinhice, vou andando e vendo o que a casa gasta...

      (Já há algum tempo, tontinha. :P)

      Eliminar
  2. o meu irmão tinha uma amiga assim, mas acho que no caso era porque estava carente de pais que estavam noutro país

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. M&M, essa é uma das perguntas que coloco: ela não tem família com quem estar ao final do dia? E frequentando a escola, não há TPCs?

      Eliminar
    2. A amiga do meu irmão vinha e faziam os tpc's juntos. Sempre a achei muito passada, mas notava-se que sentia falta de uma família estruturada... Nós nunca sabemos a história dos outros e do que eles realmente precisam...
      Fica de olho nos putos

      Eliminar
    3. Estou atenta, M& M. Estou a achar isto bastante intrigante...

      Eliminar
  3. Comigo nunca tal se passou, nem com o mais velho nem com a mais nova, que pouco mais velha é do que o teu. Mas a essa hora é mais difícil, costuma haver atividades para ambos :) A última moda foi a praia, no tempo dela :)

    ResponderEliminar
  4. Ness, pelos vistos as actividades pós-aulas desta miúda são andar pela rua e conviver com os amigos e eu não tenho nada a ver com o assunto; mas quando o assunto inclui tocar à minha campainha e perguntar quando é que o meu filho, que está em atividades, chega...ai isso já mexe comigo / connosco. :)

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...