terça-feira, 1 de abril de 2014

II

7 comentários:

  1. coito interrompido?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo, se ler blogs significa isso para si, quem sou eu para o desdizer, ora...

    ResponderEliminar
  3. outra vez ?:-/
    há dias pensei que fosses fazer uma pausa sabática aqui no tasco, mas agora estou confuso :-o

    de todo o modo, andei a pesquisar as miras técnicas mais antigas e fui ter a um forum que não conhecia de lado nenhum onde acabei por encontrar aquele que foi um dos meus relógios preferidos :-)

    http://www.misteriojuvenil.com/forum/viewtopic.php?p=3385#3385

    aliás aquele site e fórum está cheio de preciosidades... vá lá, velharias :-)



    http://www.misteriojuvenil.com/forum/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se e quando eu fizer pausa sabática, não será anunciada, riquinho. Pausa-se pronto.

      Já viste que, se eu não tivesse publicado esta foto 2 Xs, não terias feito essa pesquisa tão útil que te mostrou o bendito relógio? Sou uma pequenina, mas útil, peça na tua cloud digital, não sou? :)

      Eliminar
  4. O que mais me aterrava era a puta da música toda ribombante. Parecia que os cabrões ficavam todos contentes quando puxavam a ficha. Não tenho saudades nenhumas, Mana

    ResponderEliminar
  5. Confundi o fecho com a abertura. Aí sim, havia chinfrineira da grossa...

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...