quarta-feira, 3 de julho de 2013

O feitiço vira-se contra o feiticeiro

 
Está tudo esfudricado!

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Tio, quem sabe? Acho que neste momento, ninguém.

      Eliminar
  2. Não me parece que seja em duodécimos,
    acho até que não durará quinze dias!
    A merda é que os parvos dos eleitores vão lá pôr o Tozé,
    o que quer dizer que só mudam as moscas.
    Metam lá os comunas, pá! se não agradarem, mandem-nos p'ró Tarrafal,
    ou p'ra Peniche, que já estão habituados...agora haver eleições para apenas
    mudar de nomes, bahhhhhhhh

    Toma lá um xôxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leão, és capaz de ter razão. Mas duvido que a esquerda vá para o poleiro. Já quanto ao Seguro, se tal acontecer, não será com o meu voto. Bastou uma vez.

      Eliminar
  3. Está muito bem pensado está... vamos lá ver quando é que não cai o sbusidio do portugal versão grécia todo de uma vez

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. M&M, infelizmente já estivemos mais longe.

      Eliminar
    2. desperdicio de dinheiro é o que é. Venha quem vier já ninguém faz nada disto, por isso que continuem estes, sempre se poupa em nao fazer eleições

      Eliminar
    3. Aguardemos os próximos episódios deste filme com realização euro-alemã :)

      Eliminar
    4. Um thriller do pior que há

      Eliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...