sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Tarde húmida e relativamente sossegada, por enquanto

Eu dispus-me a ler o que prevêem (ou preveem, ou prevem ou lá como se escreve segundo o DesAO) os astros para mim, leoa com mau feitio assumida, e efectivamente estava de mente aberta para assimilar tanto as boas como as más novas. Mas desisti à primeira, mal li umas frasesitas dum site qualquer que não tem ponta por onde se lhe pegue e que são estas que cito: "

revisões Horóscopo 2014 Leão

Trabalho

Você trabalhará com mais facilidades para a concentração, este ano. Apesar do brainstorm doméstico do círculo do profissional, sua atividade intensificará relacional ponto de vista desse trabalho substantivo próprio, que também aumentará. (...)

Amor

 Há ar domésticos debate deste ano, em sua vida amorosa. Aspectos de Vênus e Urano a seu sinal serão eclodem descontos em perguntas, transformações, tanto para si mesmo através de seus relacionamentos. Você simplesmente mal a rotina, mas terá grandes proporções novamente este ano.

Dinheiro

 Aqui você está mais inclinado a preencher suas meias de lã, este ano. Na verdade, as influências do aspecto sol e Júpiter para seu signo que você primeiro cresce mais fortemente cientes da velocidade com que dinheiro arquivo-o entre os dedos.
(Esta de arquivar dinheiro entre os dedos transcende-me completamente!)

Saúde

 O influxo do sol, o luminar de motor, crescer o excesso, no início do ano. Este é o seu sistema digestivo é o primeiro na mira. Manter razoável e coerente para além do seu acesso de ganância, a fome é outra questão!



Assim, é preferível esperar pelos 365 dias de 2014 e ver o que acontece em cada um deles, do que confirmar se a mixórdia de palavras sem sentido, cuja amostra mostro em cima, se concretiza.

6 comentários:

  1. Por momentos pensei que era mais burro do que na verdade sou.

    R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se és burro, R., eu tb sou.
      Olha, temos que conversar.

      Eliminar
    2. Já conversámos?

      R.

      Eliminar
    3. Já, mas não gostei da parte final inconclusiva da conversa!

      Eliminar
  2. Tenho de ir já ver o meu, para fazer o mesmo que tu: esperar e ver o que acontece! :)

    ResponderEliminar
  3. Enquanto esperamos, comamos :)

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...