sábado, 8 de junho de 2013

Gostos musicais duvidosos

Um destes dias, por falha da bateria da viatura, faltei à aula das 8:25. Tive o cuidado de telefonar a avisar a quem de direito o que se passava e de solicitar que os rapazes  - 18 informáticos - realizassem uma determinada tarefa.
Quando finalmente cheguei à sala adjacente à BE, ainda dentro do tempo útil de aula, lá estavam os 18 informáticos, com talvez o mesmo número de computadores à frente, todos deles, a realizarem a tarefa por mim pedida. Ao som de música. Até aqui nada me espantou.
O que verdadeiramente me surpreendeu foi a selecção musical: música pimba portuguesa, daquela que se ouve nos arraiais e que eles cantarolavam enquanto preparavam o texto que irão apresentar na oral da próxima semana.
E a propósito da oral...recentemente descobri que precisamente nesta turma estão a ser registadas as pérolas verbalizadas pela professora em questão.
Para breve!

11 comentários:

  1. Quem nunca cantarolou um "...Maria, quero cheirar teu bacalhau...", que atire a primeira posta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Catsone, eu cantei e berrei e saltitei ao som disso e doutras pirosas:)
      Atenção que não os critiquei, ri-me com eles. Mas lá que me surpreenderam, sim! :P

      Eliminar
  2. Nunca. Sou tipo de nível.

    R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. R., eu também tenho nível. É certamente diferente do teu :P

      Eliminar
    2. Pelo menos 20cm menos de nível:-b

      R.

      Eliminar
    3. Sim, sim, ninguém me tira os meus 164 cms de nível :P

      Eliminar
  3. Quando tabalho ouço uma variedade imensa de estilos. Nos bons tempos académicos era nesse registo pimba para trabalhos de grupo noite dentro. E tb uma selecçao brasileira muito duvidosa (sertaneja, axé...). Os teus nerds concentram-se da mesma forma :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pusinko, ora nem mais. To each their own....são uma maralha de rapazes que, e apesar da idade, vêem à frente computadores, jogos e afins, mais depressa do que olham para miúdas. Ou às tantas vêem estas nos PCs. Gosto deles, vão deixar-me saudades, como já fiz questão de lhes dizer, mas tb já lhes disse que eles põem-me os cabelos em pé 2 vezes por semana. Ai que nervos!

      Eliminar
  4. Os informáticos são seres muito esquisitos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. marisa, estes são-no, mas têm o seu quê de engraçado :)

      Eliminar
    2. tinha turmas de informática na minha escola mas só me dava com uma rapaz que era alto cromo/engraçado. Mas não posso falar muito mal de informáticos que o meu primo favorito também é, mas ele é um caso à parte xD

      Eliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...