terça-feira, 23 de abril de 2013

Está na hora!


9 comentários:

  1. Olha, pois está. Boa noite, pseudo :-)

    R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde, R. Dormiste bem? :)

      Eliminar
    2. Boa tarde, pseudo :-)

      Nem por isso. O normal:-)

      R.

      Eliminar
    3. Ah que abençoada que eu sou: pode acontecer um terramoto que durmo seguidinho, sejam 5 ou 8 horas de sono!
      Acordo rezingona, mal disposta, o que faz parte da minha natureza, mas óspois a coisa melhora. :)

      Eliminar
    4. Nunca acordo mal-disposto. Mas são raros os sonos verdadeiramente decentes que tenho. Coisas.

      R.

      Eliminar
  2. Bons sonhos. Dorme bem. Com os anjos.:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AC, obrigada. E com esses durmo sempre, quer goste quer não goste. :)

      Eliminar
  3. Já foste dormir?
    Hummm... cá para mim foste-te enfiar no "ninho" a ler os teus livros de mesinha de cabeceira! :))


    Até amanhã... sleep tight!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afrodite, fui dormir, sim. Às 11, já roncava bem alto :)

      E tu? :)

      Eliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...