quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Ventos de mudança

Ando a pintar as unhas de 2 em 2 semanas e só o faço com esta frequência porque me farto da cor e não porque a pintura se estraga. Lavar a loiça, usar esfregão de aço, lavar as mãos, fazer trabalhos manuais...nada disso tem afectado o verniz, que é de facto milagroso para quem, até há 3 ou 4 meses atrás, acharia impensável a adopção deste hábito de beleza feminino. Um destes dias até apareço com as unhas pintadas de azul ou verde, vão ver!

7 comentários:

  1. Ahpoisé, bebé :)...dobro do preço, dobro do trabalho, dobro ou triplo da duração...:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não me aventurei por esses caminhos. Cada vez que lavo o meu cabelo carapinha style, la tenho que tirar o verniz lascado das unhas... Lavo-o com frequência, caso o meu desabafo tenha levantado algum tipo de suspeita acerca dos meus hábitos de higiene.

      Eliminar
  2. Snail, pago 10 euros e acho que vale a pena: são cerca de 60 a 70 mnts cada vez que lá vou. Não sei se há quem pague menos ou mais, demore menos ou mais...mas tendo em conta que hoje o vermelho fogo que usei durante os 14 dias anteriores ainda estava impecável eu aconselho. O único senão, quanto a mim, é que aquilo dura e dura e dura que te fartas de ver a mesma cor.
    Entretanto, hoje variei :)

    E o toque? Tão suave...há quem adore pegar e tocar nas minhas unhas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hum... tentador... :)

      Eliminar
    2. Nunca experimentei essa coisa do gelinho.
      Mas agora estou a ficar curiosa. Se mantém assim tão bonito deve dar muito jeito a mim que gasto mãos e sou muito cuidadosa nisso de usar luvas. Esqueço por vezes.

      Eliminar
    3. Eu, leiga no assunto, que pintou hoje pela 2ºvez deste modo, recomendo. :)

      Eliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...