quinta-feira, 8 de março de 2012

Gostava muito, mas não tenho

...nem unhas bonitas, nem paciência para as manter bonitas e tratadas. A mim bastam-me que estejam cortadas, limpas e com um milímetro de parte branca, passível de ser cortada com corta-unhas. Mais do que isso, já começa a incomodar-me. Mas invejo quem tem paciência para tal. E não acho que seja uma questão de tempo ou dinheiro. Paciência mesmo!
Do que não gosto nada é desta moda das unhas de gel e de unhas com aqueles desenhos e cores em demasia. Nunca serei seguidora destas modas coloridas.

13 comentários:

  1. Sabes que as unhas de gel tem a vantagem de ficarem bonitas com pelo menos um mês e podem ser simples e muito bonitas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tenho sempre as unhas arranjadas, é mesmo uma das minhas pancas, mas não gosto de unhas de gel, nem unhas grandes, nem de vernizes com brilhantes, nem macacada desenhada..tudo simples e discreto:)

    ResponderEliminar
  3. Utena, sim, sabia disso. Mas é mesmo uma questão de paciência. Ir à cabeleireira uma vez / mês e passar lá 2 horas e meia a pintar / arranjar / esticar o cabelo dá-me cabo dos nervos, sabendo que tenho tanto que fazer. Gosto do resultado, mas não gosto do tempo que todo o processo demora. Com as unhas é a mesma coisa.

    AC, vou repetir o que já te disse: acho que tu e eu somos muito parecidas em muitos aspectos. Simplicidade e discrição são somente dois desses aspectos. Um conhecido nosso chegou mesmo a afirmar-me que, se as minhas circunstâncias de vida fossem outras, a minha vida seria muito parecida com a tua. E mais não digo. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que sim, eu identifico-me também com muita coisa que tu dizes por aqui..só não tenho mesmo o teu sentido de humor, mas tenho pena.Fazes-me rir com o jeito bem disposto com que falas de determinados assuntos, até os mais banais.

      Eliminar
  4. riquinho defnitivamente não-gay mas interessado08/03/12, 22:57

    Iihh, conversa de gaja :-P
    E nem sempre duram um mês. Depende de quem as aplica e em quem são aplicadas. Numa, digamos, amostra representativa dos meus conhecimentos, normalmente passa pouco das 3 semanas.

    ResponderEliminar
  5. Aleluia, estava a ver que um dos comentadores másculos de serviço se tinha acanhado :P
    É como a depilação: as profissionais também dizem que dura entre 3 a 4 semanas e ao fim de 2 ali tens a penugem a despontar novamente.

    ResponderEliminar
  6. riquinho atarantado08/03/12, 23:48

    Sim, o que eu mais sou é tímido.
    Olha lá, em que merda de fuso horário é que puseste esta porra?
    Já que andas a brincar com as definições, acerta lá isso... fico desorientado a ver ali 3 da tarde... já me basta para complicar com os nervos este layout com respostas e seleccionar perfis e o camandro...

    ResponderEliminar
  7. Hmmm, não me tinha apercebido que o horário dos comentários andava desfasado do resto. Mas já te atendo, sim?
    Olha, gosto muito quando demonstras estar atento a estes pormenores irrelevantes. Desculpa a pieguice, sim? :P

    ResponderEliminar
  8. riquinho atarantado08/03/12, 23:53

    Irrelevante?! O tempo?! É o que nos separa do caos, pá!! Isso e as setas no chão do Ikea. Fico tonto quando me tentam levar no sentido contrário.

    O universo tem regras simples: o tempo e as setas do percurso numa loja Ikea. É simples. Mas tu borrifas-te para o tempo e embirras com o Ikea. És uma anarca :-P

    ResponderEliminar
  9. Olha, queres mexer aqui? Consigo mudar a hora dos posts, mas não a hora a que os comentários parecem ser publicados.

    O que nos separa do caos é um conjunto de leis, das quais as do tempo fazem parte, que nos ensinam e condicionam e obrigam a viver em sociedade. Eu, como ser social cumpridor e obediente, responsável pelas minhas acções e palavras, estou muito longe de ser uma anarca. Tu, sim, é que um dia poderás ser isso, se te der para isso :P

    E por falar em tempo, não tens por aí um relógio de bolso? É das poucas coisas que te invejo. :P

    ResponderEliminar
  10. E quanto ao IKEA, eu não acredito que logo tu gostes daquilo!

    ResponderEliminar
  11. riquinho atarantado09/03/12, 00:03

    Sabes, essa tua fixação no meu bolso começa a preocupar-me :-P

    Quanto ao mexer-te aí, não me parece. Um(a) dos teus comentadores do blogger saberão melhor do que eu onde deves mexer :-P

    Vou à deita. Beijoca :-)

    ResponderEliminar
  12. Fixação no relógio! Não deturpes o que eu escrevi :)

    Quanto ao resto, só lhes perguntarei se mais alguém picuinhas como tu se queixar :P

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...