quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Novo dia, nova molha

...e ainda não são nove e meia. Isto para quem passou metade dum feriado na cama e no sofá, enrolada em cobertores e robes e mantas, à conta duma gripe malparida que já vem do fim-de-semana, a chupar rebuçados do Dr Bayard. Excelente!

12 comentários:

  1. Venho por este meio apresentar as minhas desculpas pelo comentário por mim proferido ali para baixo. Julguei, com assinalável arrogância, que os seres que frequentam a minha sarjeta a céu aberto nunca poderiam ser pessoas de bem. Para ser franco, nunca imaginei sequer que pudessem ser pessoas. Concomitantemente, retrocedo em direção ao caminho que me trouxe aqui desejando as melhoras para si e para a humanidade em geral.

    ResponderEliminar
  2. Como te percebo!

    As melhoras =)

    ResponderEliminar
  3. Tadinha, as melhoras.

    ResponderEliminar
  4. Uma hora de cycling, um banho quente, um balde de café tipo aeroporto inglês e um bagaço quente. Passa num instante :P

    ResponderEliminar
  5. As melhoras...Já que não gostas da Guiness, experimenta um Irish Coffee, bem forte! Acho que me vou auto medicar com um desses hoje. Pensando melhor, dois.

    Get better soon!

    ResponderEliminar
  6. Bloga-mos, estás perdoado, pois fizeste-me rir bem alto :P

    Diuska & Maria, obrigada.

    Ness, é mesmo isso que tu fazes ou isso são conselhos aplicáveis aos outros?

    Tio, acabei de chegar a casa e vou medicar-me com um banho quente, leite quente com mel e cama de seguida. Os papeis e actas e patati patatá ficaram em Guimarães!

    ResponderEliminar
  7. Deixa lá que os vírus não se atropelam: esperam um terminar o trabalho e então...

    ResponderEliminar
  8. As melhoras... descanso, roupa quentinha, um chá com mel e canja de galinha caseira fazem maravilhas e ficas boa num instante:)

    ResponderEliminar
  9. Pseudo, sabes bem que o meu cycling é com rodas e dura entre três e quatro horas. Depois do banho quente já nem preciso de café nem cheirinho :)

    ResponderEliminar
  10. Ness, tu quando estás constipado, com o corpo dorido, a cabeça pesada, a tremelitar, ..., vais andar de bicicleta durante 3 ou 4 horas? Eu sei que isso tu fazes aos domingos de manhã, mas não é, certamente, quando estás constipado e quando já dura há 5 ou 6 dias.

    ResponderEliminar
  11. Faço isso ao segundo dia, nem que chova, e passa :P

    ResponderEliminar
  12. Pois eu no segundo dia, vim trabalhar, no terceiro fiquei em casa, e no quarto vim trabalhar...e suspeito que amanhã continuarei assim e estou a contar vir trabalhar. :)

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...