terça-feira, 4 de outubro de 2011

Passeios virtuais

Um destes dias andei a clickar nos blogues eróticos, cujos donos e donas partilham, normalmente, mas nem sempre, fotografias a preto e branco que legendam com uma frase de conteúdo bem sugestivo, sem ser demasiado badalhoco. Se visse estes sites, a minha avó diria que eram coisas do demo e que aquilo era só badalhoquices e que o mundo está perdido. Tudo coisas que todos nós já sabemos, pois já cá andamos há tempo suficiente para chegar a essa mesma conclusão e, ao contrário do que ela afirma em público, até gostamos dessas coisas que mais depressa nos levarão ao encontro agendado com belzebú do que a sair deste buraco financeiro onde os nossos filhos também já estão atolados.

Adiante, que a minha avó ainda vive e tem muito para contar!

Foram várias as conclusões a que cheguei quando finalmente me fartei de passear por aqueles lados:
  1. autores e autoras e comentadores e comentadoras fazem parte da mesma família, pois comentam-se entre eles (é assim como neste blogue, mas sem badalhoquices).
  2. normalmente, os autores são mais arrojados do que as autoras, no que toca a publicar fotos giras, logo os blogues deles são mais interessantes do que os delas.
  3. normalmente, a cor preta abunda, o que, se por um lado ajuda a realçar as fotos giras, por outro lado pode dificultar a leitura das legendas sugestivas.
  4. A minha mente reage muito bem a estímulos visuais, e mais não digo, senão a minha hora chega antes do tempo!
E vocês, o que acham?

7 comentários:

  1. Olha que não sei, existe uma comentadora do meu blog que tem um blog desses muito bonitinho... eu não vi... foi o que me contaram...

    ResponderEliminar
  2. Eu sinceramente desde de que seja apelativos até vou indo lá ver

    ResponderEliminar
  3. Catsone, há-os muito bem arranjadinhos e bastante apelativos. Eu não disse que não gostava do género, apenas partilhei algumas conclusões que não são preconceituosas, quanto a mim.

    Utena, eu também e não me custa nada dizê-lo. Não fazem parte das minhas leituras diárias, contudo. Por vezes, calha ver um avatar que atrai a minha atenção e é assim que vou saltitando por eles. :)

    ResponderEliminar
  4. Comentário ao ponto 4: badalhoca!

    ResponderEliminar
  5. Pseudo,
    Um imagem vale mil palavras...MAs as palavras demoram mais tempo a serem ditas e a imagem tremendamente rápida a ser percebida. a combinação da palavra e imagem é um cocktail muito melhor do que uma bebida simples. Bebe-se mais devagar, mas com mais gosto...

    E fico-me por aqui, porque estas bebidas também abrem o apetite.

    ResponderEliminar
  6. Chata, gostas pouco, gostas :P

    Tio, concordo a 5000%! E só por causa do teu comentário, vou partilhar outro segredo. :)

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho alguns por onde passo frequentemente e que são muito giros... imagens sensuais e textos divertidos tudo com muito bom gosto e bastante qualidade;)
    beijinho*
    Bom feriado.

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...