segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Acho que arranjei lenha para me queimar

Ontem, abri conta no facebook para o meu filho. Estava farta de receber prendas e convites e mais não sei o quê de pessoas que me vêem lá nos jogos. Entretanto, já fui atacada por ele, dentro do meu império, enquanto ele construía o dele, from scratch. Uma mãe sofre!

6 comentários:

  1. Já não há filhos como antigamente a jogarem ao berlinde e ao pião...

    ResponderEliminar
  2. VF, e não é por falta deles, pois teve / tem ambos, desses tradicionais que mencionas. Os piões actuais chamam-se "beyblades", giram como os outros e têm uma catrefada de poderes e características (todas imaginárias) que permitem aos donos entrar em combates de vida e morte, com movimentos giratórios verdadeiramente arrebatadores!

    ResponderEliminar
  3. Alter "Adoro Coelho À Caçador" Ego01/11/11, 00:12

    Eia ca fixe!... Adorava ter um pião desses das "beldades" com poderes para causar um traumatismo "ucraniano"... Atirava-o logo à cabeça do Coelhito que bem anda a precisar que lhe façam como fizeram ao "Berlusconas" de Itália!

    ResponderEliminar
  4. Xeque-mate à mãe...hehehe:)

    ResponderEliminar
  5. Pois, uma mãe sofre e como, Então com rapazes. São uns malandros de uns "mal agradecidos" .

    ResponderEliminar
  6. AC, se fosse xadrez, teria sido :) Ele tinha a conta dele e a minha abertas em simultâneo e no fim ainda se veio gabar. Como diz a maria, são uns mal-agradecidos: nós damos-lhes o dedo, eles querem logo o braço.

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...