sexta-feira, 22 de julho de 2011

A tal interacção de que eu sinto saudades

O segundo aspecto que me agrada em escrever sobre outros bloggers, mesmo não os conhecendo e mesmo que a imagem criada por mim não corresponda à realidade, é que quem conhece esses outros bloggers, tanto na blogosfera como lá fora, tem demonstrado entrar no espírito da brincadeira, comentando e complementando o que escrevo, deste modo enriquecendo imenso as minhas composições. É este convívio divertido e salutar entre pares que, quanto a mim, devia reger qualquer blogue cuja natureza é somente dar azo à imaginação de quem o criou. Cada um faz o que quer da sua liberdade virtual desde que esta não seja usada para denegrir outros a lavar roupa suja.

8 comentários:

  1. Inteiramente de acordo! E essa ideia de escrever sobre os bloggers, não os conhecendo, é o máximo!
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Pois é, Tio. Tu serás o próximo :P...quando me sentir verdadeiramente inspirada, pois a minha intuição diz-me que não será fácil acertar com o teu perfil. Um desafio, portanto :)

    ResponderEliminar
  3. Deves continuar sim! Já li 2 das tuas composições, conhecendo apenas a última, mas também gostei muito da outra.

    Além do que, pareces encarar esse lado saudável da blogosfera derivado da ideia original de comunidade virtual que pensa e se expressa como entende e respeita os demais. No entanto, está à vontade para grandes intrigas, lavagens de roupa em público e moscambilhas que não lembram a ninguém.

    ResponderEliminar
  4. Mai nada é assim mesmo que deve ser

    ResponderEliminar
  5. Bah... isto é coisa de quem não tem mais o que fazer... É por isto que o país está como está... Se fossem mas é trabalhar em vez de andarem a perder tempo armados em bloggers...

    ResponderEliminar
  6. Olha, da minha parte obrigadaa, pois foi graças a ti que conheci mais dois blogues muito interessantes, que já adicionei à minha lista .

    ResponderEliminar
  7. Pseudo.
    Se fizeres isso (e fico lisonjeado...), posso garantir que responderei confirmado ou não o que disseres.
    Boa semana!

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...