terça-feira, 3 de maio de 2011

Sítio do Picapau Amarelo

Marmelada de banana, bananada de goiaba
Goiabada de marmelo
Sítio do Pica-Pau amarelo
Sítio do Pica-Pau amarelo
Boneca de pano é gente, sabugo de milho é gente
O sol nascente é tão belo
Sítio do Pica-Pau amarelo
Sítio do Pica-Pau amarelo
Rios de prata, pirata
Vôo sideral na mata, universo paralelo
Sítio do Pica-Pau amarelo
Sítio do Pica-Pau amarelo
No país da fantasia, num estado de euforia
Cidade polichinelo
Sítio do Pica-Pau amarelo

SE ALGUÉM SOUBER SE É POSSÍVEL ADQUIRIR A COLECÇÃO EM DVDs, POR FAVOR AVISEM-ME. TENHO SAUDADES DA EMÍLIA!

1 comentário:

  1. Num sei. Googla.
    De facto a Emília era boa como o milho, e não estou a falar do Visconde.

    Na fnac há é parte das misteriosas cidades do ouro. Se saírem todos compro as caixas.

    Olha que coisa, numa canção infantil a primeira palavra é logo marmelada: como é que um gajo não há-de ter pensamentos impuros com a boneca de trapos?!

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...