quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ai rapariga, que tu sabes bem o que tens que fazer!

Coincidência? Peso a mais? PDI? O Verão que se aproxima? Pensamentos repticiamente plantados? Gordurinhas acumuladas? Preocupações de saúde? Bem estar físico? Ver os outros a fazer e querer ter vontade de fazer? Ter saudades do corpinho de 18? Ter  exemplo em casa com resultados visíveis?


Esta conjuntura doméstica, sazonal e etária levou a que começasse a fazer hoje, o que eu fazia assiduamente e com algum prazer antes de ter 20 anos.

Conhecendo-me como me conheço, acredito pouco na longevidade da decisão e das acções, mas enquanto tento, pode ser que perca alguma coisinha!

3 comentários:

  1. Como sou um cavalheiro, não tiro propriamente as medidas, mas as minhas colegas perdem 4/5 kgs por mês, só a alterar o ritmo de alimentação e não fazer grandes misturas, nada de suplementos nem merdices dessas.

    Pode ser que, FINALMENTE, o teu marido ganhe um corpinho novo para, digamos, usufruir no verão :P

    ResponderEliminar
  2. Ness, o das rodas12/05/11, 11:08

    Eu não sou de carneiradas, mas neste caso acardito (:P) que a coisa só lá vai em saudável competição com a vizinha, ou o vizinho, da maquineta ao lado. Ou da pista aquática, ou da bicicleta com rodas.

    E deixa-me contar-te um segredo masculino: há suadelas com roupa que valem mais do que outro pretenso exercício sem vestes :P

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...