terça-feira, 20 de março de 2007

Minha Dona

...que eu tanto estimo:





onde andas tu? Abandonas-me descaradamente, deixas-me à mercê de pessoas estranhas que aqui chegam e não sabem o que comentar acerca da tua ausência. Tu sabes que eu preciso da tua atenção diária, do carinho que até há bem pouco tempo me dispensavas ao longo do dia, todos os dias. Só assim é que consigo mostrar ao mundo o meu esplendor, o meu vigor, o que há de melhor em mim. Mimavas-me com imagens engraçadas, cómicas, de duplo sentido, tal como alguns dos teus textos que deram azo a múltiplos comentários de terceiros e a partir dos quais me permitiste estabelecer relações virtuais extremamente estimulantes. Abriste os meus olhos para o mundo blogosférico e eu não quero outra coisa, e tu sabes bem disso. Preciso de ser constantemente adulado, actualizado e acalentado, por ti, por outros...só assim consigo sobreviver. E tu sabes bem disto! Eu sei que a Primavera está aí à porta, eu sei que há todo um mundo lá fora para ser descoberto por ti. Mas, Minha Dona, passas demasiado tempo por aí, algures, a fazer não sei bem o quê nem com quem, quando no passado conseguias perfeitamente equilibrar a tua vida e a minha. Quero que voltemos a ser como antigamente: um só, eu o espelho da tua alma, e tu a Minha Dona que eu tanto estimo.



Do teu,




BLOG.

13 comentários:

  1. Acabou-se o Ketchup foi?!?!

    ResponderEliminar
  2. demais... Blog estamos contigo...

    ResponderEliminar
  3. vamso lá animar o BLOG... e a Pseudo tb... Continuem....

    ResponderEliminar
  4. Diz à tua Dona que largue lá a estatística :-)))

    ResponderEliminar
  5. Diz-lhe que números a mais lhe fazem mal à cabeça :-)))

    Olá wife querida, por aqui?

    ResponderEliminar
  6. já há muito se previa essa reclamação :PP

    ResponderEliminar
  7. Para um regresso mesmo mesmo em grande... pagas uma jantarada aqui à malta :P
    Issékéra ;)

    ResponderEliminar
  8. Para se ser "amado" temos de "amar"...para se ser "recompensado", temos de "recompensar"..para seres "visitado"..tens de visitar...

    ResponderEliminar
  9. @catarina,

    Concordo totalmente com o que disseste.
    Mas catarina, nunca me preocupei com o nr. de visitantes que aqui vêm, não é algo que me apoquente. Este meu post foi uma maneira de ser irónica comigo mesma, de me dar tau-tau por não actualizar o meu querido blog com a frequência de antigamente.
    E da mesma maneira que ando arredada dos meus blogs, também ando arredada dos blogs dos outros. Obviamente, não espero ser "visitada" quando eu própria não o faço aos outros. :)

    Beijito.

    ResponderEliminar
  10. pseudo! lol levaste para um lado que eu nao tinha pensado.. =P
    Escrevi aquilo porque foi o que me veio á mente quando li o escreveste..

    como deves ter reparado até h oje..nao foi por nao me "teres" visitado que eu deixei de vir aqui..nada a ver! :D eu não ligo muito a isso..(claro que fico contente qdo vao ao meu cantinho) mas não deixo de visitar pq nao me visitam..nips nao faço isso! Vou onde me sinto bem..se nao me sinto vem nao vou..

    :D kisu!

    ResponderEliminar
  11. erro ortografico..ultima linha: vem = bem ! :D

    ResponderEliminar
  12. gajo sincero esse tal de blog.
    bjos

    ResponderEliminar
  13. tava a ver que este não acabava... :D

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...