quarta-feira, 12 de julho de 2006


No texto de e-mail que acompanhava esta fotografia, vinha mencionado que esta seria uma imagem do olho de deus. Eu mais depressa associei ao conceito de Big Brother ou até ao mau da fita do Senhor dos Anéis. Raios, sou tão incrédula! Mas que é uma imagem bonita, lá isso é!
Bem como estas duas:

É, a natureza tem destas coisas que nos deixam sem palavras.

7 comentários:

  1. Por falar em ficar sem palavras...

    ResponderEliminar
  2. Seja o que for sao imagens lindas...

    ResponderEliminar
  3. A nebulosa Helix, conhecida por Olho de Deus, um nascer do sol, e a última parece-me uma aurora boreal. Qualquer uma delas está fantástica!!!;)

    ResponderEliminar
  4. deus nosso senhor olha por nós todos.... por isso portem-se bem! o resto ele faz. Infelizmente, a mim só me tem lixado! deus nosso senhor é um querido!

    ResponderEliminar
  5. ... da semelhança com o olho de deus nada posso avançar, uma vez que nunca o vi. E não faço fé nas imagens que o homem faz dele.

    Mas uma coisa posso adiantar: uma certa vez, numa cena menos edificante da minha existência -e quando estava entretido a aviar um mano, um man à falsa fé deu-me uma pera num olho e fiquei mais ou menos assim, como a imagem documenta. E se demorou a passar...

    ResponderEliminar
  6. Ja tinhas visto a 1º imagem algures por ai, não já? ;)

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...