terça-feira, 10 de janeiro de 2006

Infantilidades inteligentes

Ora aí estão os pequenos mestres a mostrar-nos a sua grande sabedoria... o futuro está garantido; Vejamos se aprendemos alguma coisa com eles:
(enviado por e-mail)

"Se gostavas de ter um cão, começa por pedir um cavalo." - Luis - 13 anos
"Nunca te metas com uma miúda que já te bateu uma vez" - Pedro - 9 anos
(RAPAZ SENSATO)
"Se a tua mãe esteve a discutir com o teu pai, não a deixes pentear-te." - Sara - 12 anos (CONSELHO VERDADEIRO, FALO POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA)
"Se quiseres dar banho a um gato, prepara-te para tomares um também." - João - 10 anos
"Nunca se deve confiar num cão para guardar a nossa comida." Gonçalo - 11 anos
"Nunca entre numa corrida com os atacadores desapertados." - André - 12 anos
"Quantos mais erros faço mais esperta fico." - Inês - 8 anos
"Há muitas coisas que a gente sabe e que as notas não dizem." - Rita - 10 anos
(ESTA PODERiA SER DITA POR UM QUALQUER ALUNO MEU)
"Quando as coisas estão escritas em letras pequenas é porque são importantes." - Diogo - 10 anos (MIÚDO QUE DESDE CEDO COMEÇOU A LER CONTRATOS)

ATRACÇÃO FATAL
"Nao sei. Acho que é por causa do cheiro das pessoas. Por isso é que os perfumes e os desodorizantes são tão populares." - João - 9 anos (ESTE TEM QUE URGENTEMENTE LER "O PERFUME", DO PATRICK SUSKIND)


"Primeiro temos que ser atingidos por uma seta. Depois, deixa de ser uma experiência dolorosa." - Helena - 8 anos.


"Se uma pessoa tiver sardas, ela vai-se sentir atraida por outra que também tenha sardas." - André - 6 anos


A IDADE CERTA PARA CASAR
"Aos oitenta e quatro anos, porque nesta idade ja nao precisamos de trabalhar e podemos passar o dia inteiro a namorar com a outra pessoa." - Julia - 8 anos (GOSTEI DA PRECISÂO NUMÉRICA)
"Eu vou-me casar assim que sair do infantário." - Tomas - 5 anos (ESTÁ COM UMA PRESSA; MAL ELE SABE...)


SOLTEIRO OU CASADO ?
"As raparigas devem ficar solteiras. Os rapazes devem casar-se para terem alguém que lhes limpe a roupa e lhes faça a comida." - Catarina - 9 anos (DEFENSORA DA HOMOSSEXUALIDADE; A MIÚA É PRÁ FRENTEX)


"Fico com dor de cabeça só de pensar nesse assunto. Sou muito pequena para pensar nesses problemas." Lina - 9 anos (COMEÇA CEDO COM AS DORES DE CABEÇA)


"Uma das pessoas deve saber preencher um cheque. Mesmo que haja muito amor, é sempre necessário pagar as contas." - Eva - 8 anos (OS PAIS DESTA DEVEM SER BANCÁRIOS)


MANTER UMA RELAÇÃO
"Passar a maior parte do tempo a namorar em vez de irmos trabalhar." - Tomás - 7 anos
"Não esquecer o nome da namorada. Isso estragava tudo!" - Ricardo - 8 anos
"Pôr o lixo lá fora todos os dias." - Guilherme - 5 anos
"Nunca dizer a uma pessoa que se gosta dela se não for verdade." - Pedro - 9 anos


BELEZA
"Não tem a ver com sermos bonitos ou não. Eu sou bonito e ainda não encontrei ninguém para casar comigo." - Ricardo - 7 anos


TÁCTICAS INFALÍVEIS
"Diz a toda a gente o quanto gostas dela. E não te importes se os pais dela estiverem ao pé." - Manuel - 8 anos
"Levá-la a comer batatas fritas, costuma funcionar." - Bernardo - 9 anos
"Eu gosto de hamburgueres e também gosto de ti." - Luis - 6 anos (TÁ BEM; SERIA PIOR SE GOSTASSE DE RÃS FRITAS)
"Abanamos as ancas e rezamos para que tudo corra pelo melhor." - Carla - 9 anos (SABICHONA UH)

AMOR
"O amor é a melhor coisa que existe no mundo. Mas o futebol ainda é melhor!" - Guilherme - 8 anos
"Sou a favor do amor, desde que ele não aconteça quando estão a dar desenhos animados." - Ana - 6 anos
"O amor encontramos mesmo quando nós tentamos nos esconder dele. Eu fujo dele desde os 5 anos mas as raparigas conseguem sempre encontrar-me." - Nuno-8 anos
"O amor é a loucura. Mas quero experimentar um dia." - Fabio - 9 anos

(Ora bem...há alguém mais sábio que estes catraios? :))

9 comentários:

  1. "Abanamos as ancas e rezamos para que tudo corra pelo melhor."

    Tem futuro esta!!!LOOOOOOOOOOOOOOOL

    ResponderEliminar
  2. a puta da canalha só à chapada! Se fossem meus filhos era sinal que não era virgem.

    ResponderEliminar
  3. Podias ser, Senhor Burro...a inseminação artificial faz maravilhas :)

    ResponderEliminar
  4. Estragas as fodas todas...dasse!!! Inseminação artificial!!!

    ResponderEliminar
  5. HAHAHA
    Adorei!! Como sempre ouvi dizer "é preciso cair para aprender" e isto dá para tudo aquilo que aprendemos durante a nossa vida (ou não).
    ;)

    ResponderEliminar
  6. :-)
    Mafarricos dum caneco, fosga-se!

    ResponderEliminar
  7. Coisa mai' linda!
    Saudades dos meus catraios...

    ResponderEliminar
  8. "Se uma pessoa tiver sardas, ela vai-se sentir atraida por outra que também tenha sardas." - André - 6 anos

    Amei... E lá está mais uma vez...recordações...e o miúdo tem razão...grande parte das minhas paixonetas tinham sardas...é que eu também tenho :)


    As frases estão todas espectacular...ri, mas um senhor rir á gargalhada...

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...