Mensagens

A mostrar mensagens de dezembro, 2005

Maldita insónia

Graças a uma mudança temporária de cama (não é para rir nem para perguntarem "porquê??"), não consigo dormir. Como tal, e porque nesta casa já há quem ressone bem alto a estas horas da madrugada, nada melhor há para fazer do que vir à net (a outra opção era ficar vidrada na televisão, hábito que perdi há alguns anos atrás). Desde já agradeço ao gajo que muda mais vezes de blogs do que eu de cama pela dica que me deu e que já pus em prática duas vezes. Aproveito para fazer publicidade a mais um, também do mesmo, acabadinho de nascer, que, ou muito me engano ou nos vai obrigar, não só a respirar fundo , como também a pensar duas vezes em muita coisa séria que por aí se passa. Acho que agora vou-me de vez :) (Eu bem disse que hoje o nr. 13 não auguraria nada de bom!)

POST NR.13 (não augura nada de bom)

Não consegui... ...cumprir o que me tinha proposto a cumprir, isto é, de não vir aqui dizer umas parvoíces durante a minha "ausência" que duraria "até previsivelmente ao início de Janeiro". Acabei de ver "O Crime do Padre Amaro", sobre o qual dissertarei mais tarde. Agora só me apetece mesmo ___________________________________________ (completar com o que mais vos agradar, que alguém há-de acertar). Sendo assim, e antes do "vou ali, já venho", aqui deixo os meus desejos A TODOS E A TODAS de que o ano de 2006 seja mais um ano de experiências interessantes, de aventuras inesquecíveis, de momentos agradáveis, de conversas edificantes, de encontros inesperados, de jantares de cair para o lado...em suma, tudo de bom. Beijinhos lindos que eu agora vou ali, já venho...que é como quem diz, até para o ano, que já faltou mais. P.S.: Se nem isto consigo cumprir, quanto mais aquelas promessas tontas que alguns de nós fazemos a nós próprios quando começa mais...

Encerramento precoce

Imagem
A Gerência vem por este meio avisar os seus queridos clientes que por motivos de força maior terá que encerra r o tasco até previsivelmente ao início de Janeiro . Desde já deseja a todos um excelente Natal e entradas ainda melhores que as do ano que está para te rminar .

Enlarge your manhood...

Ora bem... Vem isto a propósito dos e-mails que recebo diariamente e que vão parar directamente à secção de "junk". Segundo o excelente e mundialmente famoso dicionário PRIBERAM, ( e aqui peço já desculpa ao Roque pela falta de originalidade e fontes diversas das dele) eu sou isto, que passo a transcrever: do Lat. muliere s. f., pessoa do sexo feminino, depois da puberdade; pessoa adulta do sexo feminino; esposa; consorte; senhora; pessoa do sexo feminino pertencente à classe popular; o conjunto das pessoas do sexo feminino; espécie de jogo. Bot., - -frágil: planta africana. Depois de ver confirmado online aquilo que sou, continuo sem perceber várias coisas: 1) como é que tantos remetentes diferentes, que diariamente eu indico como sendo "junk mail", continuam a enviar-me estes anúncios úteis; 2) se sabem o meu endereço electrónico deveriam também saber, através do meu nome real, que eu não nasci com "manhood", nem desenvolvi o que não tenho ao longo dest...

Urgente: precisa-se de clientes...

Imagem
Vá, cheguem-se à frente.

Conto de Natal...ou talvez não.

Imagem
Há muito, muito tempo, andava uma menina com um gorro vermelho a passear sozinha pelas planícies verdejantes que circundavam a sua aldeia de anões. Nesta aldeia, reinava um chefe barrigudo e barbudo que gostava imenso de festas, guitarradas e cervejola. Este chefe era igualmente doido por leques vermelhos e pretos. Também gostava de ser transportado para a peixaria mais próxima em cima de um escudo (será que alguém no seu perfeito juízo elegeria para seu chefe alguém que se deixe transportar de modo tão inseguro? e se o escudo passasse a ser euro, o que aconteceria?) Naquele dia solarengo de Inverno, apareceu vindo do nada uma figura algo estranha, com sombrinha a cobrir-lhe a cabecinha, não vá o sol queimar-lhe os poucos pelitos que ainda lhe restavam. Esta visível falta de pêlos era compensada por uma barba branca farfalhuda, que lhe chegava aos pés. Esta figura apresentou-se aos aldeões como sendo um mago. Até trazia chapéu de cone e varinha mágica a ornamentá-lo (o chapéu estava pe...

Pês...

Lempembrampam-sepe despestapa ipidipiopotipicepe dapa nopossapa inpinfânpancipiapa? Qupuanpantospos depe vóspós épé quepe nunpuncapa fapalaparampam apassimpim? (Nunca vi esta "linguagem" escrita, daí não estranhem eu tê-la escrito com erros) BOPOAPA NOIPOITEPE!

Ao comprido...

Imagem
Bom fim-de-semana, boas compras e relaxem :)

Publicidade não-enganosa

Imagem
A estes nem a morte os separou...

Grito de dor (Ainda na sequência do último post...)

Enviado por email: "O meu nome é Sarah Tenho 3 anos Os meus olhos estão inchados Não consigo ver Eu devo ser estúpida Eu devo ser má O que mais poderia pôr o meu pai em tal estado? Eu gostaria de ser melhor Gostaria de ser menos feia Então, talvez a minha mãe Me viesse sempre dar miminhos. Eu não posso falar Eu não posso fazer asneiras Senão fico trancada Todo o dia. Quando eu acordo estou sozinha A casa está escura Os meus pais não estão em casa. Quando a minha mãe chega, Eu tento ser amável, Senão eu talvez levasse Uma chicotada à noite. Não faças barulho! Acabo de ouvir um carro O meu pai chega do bar do Charlie. Ouço-o dizer palavrões. Ele chama-me. Eu aperto-me contra o muro. Tento-me esconder dos seus olhos demoníacos. Tenho tanto medo agora Começo a chorar. Ele encontra-me a chorar Ele atira-me com palavras más, Ele diz que a culpa é minha que ele sofra no trabalho. Ele esbofeteia-me e bate-me e berra comigo ainda mais. Eu liberto-me finalmente e corro até à porta. Ele já a...

Horror e Revolta!

Alguém me explique, por favor, o que se passa na cabeça das pessoas quando infligem maus tratos a bebés e a crianças e as molestam sexualmente. Fizessem o mesmo a um filho meu e garanto que destruiria não só a minha vida como mandaria um balázio na cabeça do/a próprio/a atacante.

E como não há 2 sem 3...

...e não quero saber que já seja o dia seguinte... pergunto-vos (sim, a vós, anónimos que maldirão - isto existe? - o dia que aqui vieram) eu: o que dariam de prenda de natal a um puto mimado de 15 anos que está totalmente viciado em jogos de computador? É óbvio que está fora de questão eu dar-lhe mais um! Fico à espera.

Principiante...

Se há coisa que detesto é a sensação de principiante quando não sabemos nada de nada. Mas mais do que isso, é ser principiante ajudada por um Burro.( http://souburro.blogspot.com/ )

A 1ª vez custa como a merda...

E pronto...aconteceu...e a culpa é toda daqueles 2+1, que não digo quem são, que em alturas diferentes me chatearam...vamos lá ver quanto tempo isto dura. Brincar é giro :)