Se é que já não chegou, ao contrário do que afirmou o especialista há 2 semanas. É que já nem bufa ou mexe...A ser o caso, já vários cenários me passaram pela cabeça: ou rio abaixo ou terra em cima. Either way, não gosto.
UM BLOG ESCRITO POR DUAS PARVAS E LIDO E COMENTADO POR GENTE ASSUMIDAMENTE TÃO OU MAIS PARVA DO QUE ELAS...AQUI POUCO OU NADA SE APRENDE!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!
Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...
-
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as mi...
-
O Harry Hole morreu. O Harry Hole morreu! Eu não quero acreditar que o Harry Hole morreu. E tive que ler aquelas páginas finais três v...
-
Neste momento, ainda estou a ler "A Marcha", de Daniel Silva. Parte da acção passa-se na Irlanda do Norte, nas ruas e subúrbios de...
É sempre triste...principalmente para as/os miúdos...tenho uma lá em casa desde 2008. Comprada ainda era só um projeto...hoje está grande, enorme (que é como quem diz já presciso das duas mãos para a agarrar) , no inverno passa imenso tempo sem tugir nem mugir, mas assim que aparece o sol temos gente. Já começou a mexer, mas o que me assusta mesmo é que a desgraçada descasca-se toda!
ResponderEliminarSe fosse comigo seria rio abaixo...pelo menos sempre é mais o elemento delas:)
Esta já mexeu, já voltou a dormitar, mexeu outra vez, amochou, foi ao médico e agora deve ter amochado de vez. Contudo, vou aceitar a sugestão duma amiga: esperar até final de Março e decidir depois.
EliminarMas é pena, é. Habituamo-nos à bicha e preocupamo-nos com o seu bem estar, levamo-la a passar férias de verão para outro poiso...e depois é isto.
Tu já viste bem o frio que está???
ResponderEliminarSim, mas ela já não se mexe como a vi mexer no dia em que regressámos do Vet....Quem me dera que vossas excelências tivessem razão e eu não!
ResponderEliminarÓ pá eu não percebo nada de tartarugas... Mas a esperança é sempre a última a morrer!
Eliminar