terça-feira, 8 de julho de 2014

Eu não devo mesmo estar a ver bem

Brasil/0 - 4/Alemanha aos 26 minutos, segundo o site da Bola? Nem nos meus piores pesadelos eu imaginaria isto!

Adenda: entretanto liguei a TV....dahhh!

Adenda 2: acho que nunca me custou tanto olhar para o algarismo 7 (e não vale a pena vir cá falar de outros jogos, noutra década). 

Por falar em putedo, deixo aqui algo para reflectirem

Hoje, enquanto esperava pela consulta médica dosjolhos, tive um vislumbre das tardes erretêpêanas. Vi 3 ou 4 miúdas em palco, acompanhadas por um rapaz musculado, tatuado, roliço e bem dançante e dei por mim a pensar o seguinte, ipsis verbis, que decidi logo partilhar aqui (e vem mesmo a propósito do que a Sócia escreveu antes): "Desde quando é que as cantoras pimbas se vestem pior do que as prostitutas de estrada?"

Preconceito

Vejo uma piquena maquilhada, unhaca bem vermelha, perfumada, vestido rosa choque tão justo ao corpo que ela tem dificuldades em andar e em descer escadas. 

Qual é o meu primeiro pensamento??

Putedo.

Novidades fresquinhas

Tenho blefarites e nem sabia. A saúde tem coisas que nem ao diabo lembram...
Não acham que "blefarites" é um nome deveras estranho? Eu chamar-lhe-ia simplesmente "remela".

Televisão by night

Vá, dos que vêem aquele pograma mesmo fixe do Então tens a mania que danças, quantos e quantas acham que a elegante loiraça do júri tem ali uns arames a prenderem-lhe os lábios para estar sempre de favolas arreganhadas enquanto faz aquilo do #hottamaletrain?

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...