quarta-feira, 16 de abril de 2014

Three in a row

Hoje, o Benfas.
Amanhã, o Audi A4.
Sexta, o Milhões.

O meu sexto sentido diz-me que será esta semana, com os números da outra sócia

Chata, convém que saiam antes de sexta de manhã, que é quando o sócio R. normalmente faz a aposta.

Acta da última reunião

Por unanimidade, dos três sócios e de elementos da plateia, ficou decidido em plenário, realizado ontem a hora indefinida e nos comentários, que a minha sócia Chata faria parte do Trio Excêntrico, que, por esta razão, passará agora a denominar-se de "Quarteto Excêntrico". Assim, e a partir d'hoje, a Chata deverá contribuir com €10 quando o contabilista R. a informar de tal. Mais acrescento que, a partir desta semana, os números serão intercaladamente lançados por mim e pela sócia Chata, tendo em conta a seguinte ressalva: há um número fixo (18) e duas estrelas fixas (2 e 5), que a sócia Chata poderá querer manter ou não quando chegar a sua semana. O sócio AA continuará com as suas funções de rezingão-mor, que tem cumprido com excelência. 

Nada mais havendo a tratar, foi dada por encerrada a reunião, da qual foi redigida esta acta que, depois de lida e aprovada, vai ser assinada. 

(As assinaturas chegam um dia destes, tá bem? Sócios, não se esqueçam de mas enviar para que ninguém diga que isto não é válido.)

Um destes dias fui ao cinema

Gostei de ver que nenhum dos 6 espectadores comia pipocas durante a sessão. Será isto - não comer pipocas -  um prenúncio da anunciada crise ou apenas da falta de fome?

O prometido é tão devido!

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...