O cliente tem sempre razão
"EX SENHORES EU VOS ESTOU A ESCREVER PELO O SEGUINTE. EU ONTEI-PASSADO SE NÃO ESTOU EM ERRO FOI NO MÊS DE SETEMBRO QUE FUI AO INTERMÁCHE DE TOMAR PEDIR UMA SEGUNDA VIA DO CARTÃO OPTIMOS QUE O NUMERO É O SEGUINTE 936895709 E NÓS JÁ TEMOS EM JANEIRO DO ANO 2004 E AINDA NÃO ME APARECEU NADA EM CASA. AGORA EU PERGUNTO AOS SENHORES POR QUAL É A RAZÃO QUE NÃO ME MANDAM A SEGUNDA VIA DO CARTÃO OPTIMOS, QUE EU PEDIM, PORQUE A SENHORA DO INTÈRMÁCHE TELEFONOU PRÁ E A DAR OS DADOS PRINCIPAIS E DIZERAM-LHE O SEGUINTE, QUE DURANTE 1 SEMANA QUE EU IA RECEBER O CARTÃO. EU VOS AINDA VIS DIGO MAIS UMA COISA POR CAUSA DOS SENHORES É QUE EU NÃO TENHO TELEMÓVEL PORTANTO EU VOU ESPERAR POR RESPOSTA POR CARTA E QUANDO EU ABRIR A CARTA ESPERO QUE VENHA JUNTO A SEGUNDA VIA DO CARTÃO OPTIMOS QUE EU TINHA PEDIDO A OPTIMOS. AINDA FALTA DIZER MAIS UMAS COISINHAS QUE FALTAM DIZER. OS SENHORES QUE TRABALHÃO NESSA FIRMA DIVIAÕ-SE PÔR NA SITUAÇÃO DE CERTOS CLIENTES COMO EU PORQUE EU SE COMPREI O TELEMÓVEL FOI ...