sábado, 17 de dezembro de 2011

Com a pulga atrás da orelha

A julgar pelo meu seguidor nr 52, que entrou aqui de mansinho, durante a noite, sem dizer nada, alguém vai ser seduzido!
Sê bem-vindo, xarmus.

A lista, a tal cuja intenção eu não percebi

10 - Os sensores de estacionamento traseiro da minha viatura ainda andam avariados. Quando chove, apitam que nem uns desalmados, mesmo não estando eu a estacionar. Quando estaciono e tenho obstáculos por trás, nem piam.

9 - Apareceram-me 37 cabelos brancos, que insisto em pintar de preto. Já a minha avó mantém-nos brancos.

8 - Nesta casa, a canela esgota-se num ápice. Depois, como é que os crepes hão-de ficar bons? Alguém que me arranje um contacto directo com um produtor de canela, oh faz favor.

7 - Ainda não foi este ano que me habituei a andar de stilettos. Talvez para o próximo. O que é chato, pois visto eu ser pouco mais alta que uma sardinha (aquela história das mulheres se quererem pequeninas como as ditas cujas), nunca ando in fashion. Que se lixe! A minha coluna vale mais do que isso!

6 - Ontem comprei uma caixa de ovos tamanho L. O primeiro que abri estava podre. A p*** da galinha não devia ter comido aquela m*****.

5 - Lembram-se quando nós andávamos na escola e de vez em quando havia umas ameaças de bomba e éramos todos evacuados, não fosse o diabo tecê-las? Pois eu lamento que os putos de hoje em dia não tenham a mesma coragem que nós tínhamos! Em 16 anos de serviço, nunca passei por uma escola seleccionada. E desconfio que os meus desejos não se irão realizar, quanto à escola actual.

4 - Tentei ler um livro dum japonês e não percebi nada. Não gostei da sensação. Estou, no entanto, receptiva a novas sugestões relacionadas com a cultura japonesa. À excepção de sushi.

3 - Ainda não recebi da Vovózinha Natalina as algemas com pelinho cor-de-rosa. Mano, mete-lhe uma cunha, sim?

2 - Ontem, a médica disse-me que a minha coluna era torta. Não lho disse, mas pensei: "a sua deve ser direita como um pau de virar tripas, se calhar."

1 - Estar de férias, no verão, em casa alugada e acordar com o barulho duma moto-serra no jardim das traseiras. Durante 4 dias. O meu humor matinal, já de si bastante agradável, alterou-se bastante.


PARA OS MAIS DISTRAÍDOS, COMO EU: SUPOSTAMENTE, ISTO É UMA CORRENTE SOBRE AS PIORES COISINHAS QUE VOS ACONTECERAM DURANTE O ANO. PASSO A QUEM DESEJAR FAZER REFLEXÕES SEMELHANTES!

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...