quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Segredos - VII

Descobri os prazeres da masturbação aos dezasseis anos. Resultado? A partir dos 17/18 anos, deixei de ir à missa.  Hoje, entro numa igreja porque e quando quero, não porque me mandam e parece bem.

Dúvida que me atormenta em tempo de férias

Está na moda pintar as unhas de verde, azul e outras cores menos tradicionais? É que se sim, esta moda, a pegar, só pega em mim daqui a 2 ou 3 anos.

Fiquei algo chocada


Estou a passar férias na santa terrinha já há alguns dias. Hoje de manhã fomos à cidade, que só o é de nome, pois o movimento urbano não tem nada a ver com o de Braga. Cidadezinha pacata, com a zona ribeirinha totalmente restaurada e bonita. Pena ter pouca sombra, para já. Adiante...
A loja do Luís das Malhas, a loja secular onde a minha mãe comprava roupa para a família toda, onde íamos em primeiro lugar ver roupas de cerimónia, aquela loja onde nos sentíamos bem porque sabiam o nosso nome e onde conversávamos sempre um pouco mesmo que não comprássemos nada, aquele local cujos donos nos viram crescer, como família e a mim como adolescente, adulta, etc...não existe! Ora adivinhem o que lá existe agora. Deu-me um nó no estômago!

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...