terça-feira, 21 de março de 2006

Desculpem lá

...mas foda-se...é isto que me ocorre quando leio asneiredo. E não falo do conteúdo...esse será, em princípio, mais importante que a forma...mas se hoje é o Dia Internacional Contra a Discriminação Racial, "tão" celebrado por essa blogosfera fora, alguém que ensine aos "celebrantes" como se escreve a porra da palavra...não é "descriminação" (ai que até me doi), mas sim...D-I-S-C-R-I-M-I-N-A-Ç-Ã-O.
Carago, até me irritei quando li o Zero a mandar bitaitadas sobre o assunto...oh santo deus!
Querem acelerar o ritmo de trabalho? Rabiscar umas coisas a vermelho e ficar com a sensação do dever cumprido? Observar o montinho de papelada a diminuir drasticamente? SIM?
Oiçam o que eu estou a ouvir: Reflections by Apocalyptica...dá-me cá um speed que vai tudo a eito!




(não ter messenger disponível também ajuda, claro)

Estados de espírito

Se a segunda-feira começou muito bem, com uma manhã e início de tarde luminosos, uma disposição fantástica - ao contrário do tempo, que teima em nos ensombrar e molhar - já o mesmo não se pode dizer relativamente ao final da tarde. Uma simples pergunta deitou a perder tudo o que se passou anteriormente. Com que raiva lhe fiquei! E um desejo enorme de lhe espetar um estaladão! Pudesse eu!
Hoje é outro dia, escuro, sombrio, molhado, chato - mas não me chateia. Estou aqui com uma vontade enorme de saltar, pular, gritar de alegria, sorrir, cantar um hino à vida...
É, há dias assim...como diz o Senhor da musiquinha de hoje, sinto "a lust for life".

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...