Mensagens

A mostrar mensagens de fevereiro 1, 2006

Direito de opinar... porque está na moda

O que uma pessoa não faz para ter 5 minutos de fama... Ora as duas senhoras em questão têm tido mais do que 5 minutos diários de mediatismo, se não estou errada. Estas duas senhoras, que se amam e vivem juntas há cerca de 3 anos, partilham igualmente a educação de uma criança, fruto de uma relação heterossexual prévia de uma delas. E agora querem casar-se e usufruir dos direitos e deveres duma família convencional...tudo muito bonito, não estivéssemos nós em Portugal. Cada qual tem direito a gostar de quem quiser, mas porquê avisar com grande antecedência que se vai desafiar a lei portuguesa que não prevê casamentos entre pessoas do mesmo sexo? Se as duas senhoras se querem unir perante a lei, porque não o fazem em Espanha? Até ficava mais barato, com certeza. Poupa-se imenso partilhando despesas de uma casa, de viaturas, nas compras ...na proporção inversa de não se conseguir evitar situações sociais discriminatórias, tanto para as próprias, como eventuais momentos desagradáveis para ...

Eloquência saloia

Um destes dias, uma professora da 1ª classe, decidiu contar a historia dos três porquinhos. Foi contando até que chegou a parte em que os Porquinhos tentavam angariar materiais para construir as suas casas. Diz ela: "E então, o primeiro porquinho chegou-se ao pé do carroceiro que transportava fardos de palha e perguntou: - O Sr. não se importa de me ceder um pouco da sua palha para que possa construir a minha nova casa?" - contou ela. Depois, virando-se para os alunos, perguntou: "E o que acham vocês que o homem disse?" Respondeu logo uma das criancinhas: - O homem deve ter dito: "Fooooooooooda-se! Um porco que fala!!!"

Bodas de Prata

Imagem
Para comemorar os meus 50 posts, ofereço-vos uma bela fotografia erótica. Sim, porque eu não gosto só de comer bem, mas também gosto de fotografia...sendo assim, e porque "O Nú" pode ser visto com olhos de artista, espero que apreciem este presente que aqui vos deixo: reparem na pose do artista, na textura da sua pele, na cor de pele que o bronzeado lhe deixou no traseiro...com certeza o vosso olhar observará algo mais que o meu não vê. . . . .