sexta-feira, 7 de abril de 2006

Post encomendado

Já há uns tempos falei aqui de traição e infidelidade e expús algumas razões que, na minha perspectiva de fêmea, levam as mulheres a trair.
A questão que alguém me pôs hoje, e daí este post, deve-se a uma dúvida dessa pessoa:
"Se soubessem que tinham sido traídos pela pessoa que amam ou com quem partilham o dia-a-dia, importar-se-iam menos que a pessoa amada vos tivésse traído com alguém do mesmo sexo ou do sexo oposto?
Ou seja:
Mulherio que aqui passa (que é bem pouco): se o vosso gajo vos traísse com um gajo todo bom, como reagiriam? Roupas atiradas pela janela fora ou preparavam um pequeno-almoço para três?
Gajos que aqui aterram: se a vossa gaja andasse no amanso com outra gaja, davam-lhe uma carga de porrada ou juntavam-se à festa?
____

Traição é traição e se tal acontece há razões mais ou menos óbvias para tal. Mas, preconceituosa como sou, impressionar-me-ia muito mais se o meu gajo o fizésse com outro gajo (nem que fosse o George Clooney disfarçado de Batman) do que com uma fulaninha! Como perguntou o meu amigo das dúvidas " Que é que ele tem que eu não tenha?" Quer dizer...ok, agora meti os pés pelas mãos.
Acreditem que é um post sério e aguardo respostas idóneas.

Lembrete


-"Chocolates fazem dói-dói na barriga e bichinhos nos dentes,não é?"
-"É, sim." (e a outras coisas também)
Faz hoje exactamente 5 meses menos 7 dias que comecei a "bloggar". Há ou não motivo para festejar? Agradeço que sejam sinceros ou que me façam rir...não são muitos os que conseguem :P
Mais logo há festa, ai há há!!

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...