Incongruências da vida
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!

Isso é o governo português??
ResponderEliminarHaja vacas, e quintas e farmville..o povo quer é muita diversão.
AC, por acaso até podia ser, mas a minha intenção é bem mais marota que essa. :P
ResponderEliminarAté acho que a AC acertou... pelo menos na parte da subliminar conjugação tetas/diversão :-P
ResponderEliminarOra, essa conjugação não tem nada de subliminar. É um dado adquirido, ou não? :P
ResponderEliminarAcho que é preciso ser muito doentio para ter como adquirido que um úbere vacum se compara minimamente à zona torácica feminina :-)
ResponderEliminarMas aqui ainda ninguém, a não ser tu, falou em zonas toráccicas femininas. Ou os putos da aldeia peracaso não se divertirão a mugir vacas, hein?
ResponderEliminar"Mugir vacas" parece-me igualmente algo desrespeitoso em relação às primas dos putos da aldeia :-P
ResponderEliminarBistes? Mais uma vez...ainda ninguém tinha falado em primas ou bois :P
ResponderEliminarEstás a deturpar as minhas puras intenções :-P
ResponderEliminarEntretanto estive a insultar o expresso :-P
Mas oube lá, entre a diversão da AC e as minhas mamas (olha, isto não soou tão bem como parecia :-P ), onde é que tá a tal porra subliminar?
ResponderEliminarTu nunca tens puras intenções, caso não tenhas reparado :)
ResponderEliminarJá li e já li o DO e estou farta de tantas mentiras deprimentes. É impossível confiar em alguém. Em
ti, confio para certos assuntos :P
Olha, alguém queria ver mamas, sim? Então eu mostrei um par delas. Também podia ser-te dirigido, pois já andas farto de ver das outras, segundo ouvi dizer :)
Ah, que golpe baixo... :-P Sim, mas a "fartação" resume-se a gajos intelectualóides que publicam mamas alheias porque as únicas que alguma vez viram ao vivo foram as da mamã. Esse tipo de chamar a atenção para o vazio de ideias que se tem e pimba, espetar um par de mamas para dar um ar de erudição, isso sim, deprime-me.
ResponderEliminarQuanto às mamas ao vivo ou àquelas disponíveis em , digamos, sites da especialidade, têm todo o meu apoio :-)
És mauzinho! Tens milhares de leitores a provarem que ali não há qualquer vazio de ideias :P
ResponderEliminarConcluindo, agrada-me que prefiras estas, mesmo este tasco não sendo da especialidade. (eu até ia escrever "as minhas", mas isso daria azo a mais ordinarices infundadas de tua parte :P)
Tenho "milhares de leitores a provarem que ali não há qualquer vazio de ideias" a não ser quando se põem a falar de fotos que não tiraram, músicas que não compuseram, livros que não escreveram e de mamas que não tocaram :-P
ResponderEliminarÉ claro que o autor original escapa. Os outros são só para encher chouriços :-)
Bem, vou ter de ir ali e já não venho :-) Beijoca, hasta mañana
Mas já no tempo do nosso amigo Z. (lembras-te ou não era da tua altura? era assim, apesar deste ter revelado possuir bastante mais sumo do que os colaboradores actuais. E ainda bem para o autor original que as coisas estão no pé em que estão. :)
ResponderEliminarVá, depois falamos.
Que ricas tetas, digo... úbre de vaca!!
ResponderEliminarParece aquela vaca turina (ou frísia ou lá o que é) da Trofa que há dias ganhou um prémio qualquer.
Ó rapariga, desambigua lá isso que eu hoje ainda não vi as notícias do dia!
:P
Minha querida Orquídea, este é o pior sítio onde possas vir e ver as notícias do dia. Pois se nem eu as vejo! Aqui é mais esponjas do mar e icarly e afins :)
ResponderEliminarMas acredita que já desambiguei ali num comentário de cima :)