Incongruências da vida
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!

Por acaso não me lembra de me acontecer tal... mas ainda no início da semana passada fui a uma dependência bancária e, antes de entrar, passei baton vermelho nos lábios. Só ao chegar a casa percebi que estava borratada no canto da boca como se tivesse andado aos beijos com alguém!!
ResponderEliminarahahahah
Baton, azeitonas e couves são do pior, especialmente quando o sorriso até é bonito ou mesmo quando não é, mas é genuíno. Que vergonha!
ResponderEliminarIsso é mais que irritação... é o horror.
ResponderEliminarOlá Vera! É uma grande vergonha. Mas também não se deve palitar os dentes, n'é? Que se vai fazer numa situação destas? Enfiar o indicador entre os dentes? Ou talvez o guardanapo? :)
ResponderEliminarÉs tão básica... claro que não fazes nada disso. Emborcas uma imperial, bochechas e gargarejas durante alguns segundos e depois, para arejares a cavidade bucal, dás um valente e sonoro arroto. Assim não tens de te preocupar: já não vai estar lá ninguém para ver o coisito nos dentes :-P
ResponderEliminarE tu és tão parvo. Claro que não faço nada disto porque:
ResponderEliminar1) Não gosto de cerveja, logo não a bebo.
2) As únicas coisas que bochecho e gargarejo são os elixires bocais, após a lavagem dos dentes.
3) Não dou arrotos sonoros nem em público; não sou da tua laia.
Logo, continuo com o mesmo problema: como me livrar do coiso nos dentes?