Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
E como diria a Malena... "Doida páh...!"
ResponderEliminarOut of nowhere?
ResponderEliminarººº
ResponderEliminarPelo o que li aqui ao lado, és uma gaijinha com muito mau feito ...
... fuiiiiiiiiiiiii :)
Orquídea, sou uma doida saudável :)
ResponderEliminarNess, logo tu....já me conheces e aos meus impulsos. :)
Jotinha, tu descobriste a pólvora só hoje? E não é "gaijinha", é "senhora gaja". Educação e respeito ficam bem em todo o lado. :)
Tá bem!
ResponderEliminarCoiso...
ResponderEliminarTed, eu sei que tu percebes-me a maior parte das vezes, mas hoje eu é que não percebi o teu "coiso..." :P
ResponderEliminarMas então a menina exige ser tratada por senhora gaja, o que acho muito bem, e a seguir afirma não entender o coiso do Ted?! Ai o caralhinho...
ResponderEliminarBloga-mos, não é o Ted que deve tratar-me por "senhora gaja", é o outro puto :) E de facto não entendi o coiso do Ted, o que só comprova que não sou "gaijinha", porque se o fosse, certamente entenderia o coiso do Ted. Preciso explicar tudo, pahhh....
ResponderEliminarJá tinha percebido o duplo recado, senhora mulher gaja que me obrigas a explicar tudo...
ResponderEliminarBloga-mos, tudinho, tintim por tintin! Por falar neste, AÍ na tua terra, ele ainda passa? É que aqui já saiu das salas comerciais e tinha planeado vê-lo no próximo feriado.
ResponderEliminarEsquece, os feriados estão em vias de extinção e o 3d faz-me mal aos jolhos.
ResponderEliminarBloga-mos, lol...nã te estou a convidar, pah. Já tenho companhia. Apenas quero saber se na tua santa terrinha, que nem é longe da minha, o filme ainda passa. Raio do gaijo...
ResponderEliminarNunca me passou pela cabeça que te rebaixasses ao ponto de me convidares para o que quer que seja, uma senhora gaja como tu...
ResponderEliminarA que santa terrinha te referes?
Não considero tal convite, se existisse, rebaixar-me ao que quer que seja, mas prontus, já vi que não gostas de senhoras gajas :P
ResponderEliminarAdiante...a essa que começa por B, porra.
Claro que gosto mas ainda não atingi os mínimos olímpicos para as merecer apesar de quase não faltar aos treinos. Nunca na vida conseguiria viver numa terra começada por B. Sou alérgico.
ResponderEliminarBloga-mos, tens que comer mais danoninhos. :)
ResponderEliminarJá descobri a resposta à minha dúvida. Thanks, anyway.
Danoninhos? Eu como sopa fria ao pequeno-almoço e quando calha marcham umas criancinhas que eu sigo os ensinamentos alimentares de Marx. Ainda ontem fiz a higiene oral com o fio dental de uma Sofia Rafaela.
ResponderEliminarClap, clap, clap...ainda te lembras do nome que leste ao pequeno-almoço de ontem. Não é para todos :P...E aposto que deixaste algum pelito facial facilmente detectável. Tu tem cuidado!
ResponderEliminarOs pelitos da minha predilecção estao a jusante da facies mas agradeço a preocupação quanto à possibilidade de necessitar de uma manobra de Heimlich.
ResponderEliminarOlh, vou ali desbastar e fritar umas batatitas para a janta. Por hoje já chega e tenho que ir treinar para o fim-de-semana. :)
ResponderEliminar(incrível a quantidade de disparates que um simples ponto final pode originar)
ResponderEliminarDisse!
ResponderEliminarAfinal ainda não. Só agora percebi que aquela coisa não era uma caganita de mosca no monitor. Enfim...vou descascar uma Sónia Vanessa para o pequeno-almoço de amanhã.
ResponderEliminarPseudo, por isso mesmo, sei lá se te tinha passado uma louca pela tola :)
ResponderEliminarNess, já te teria dado indícios de tal louca :P
ResponderEliminarAndas inspirada pseudo!
ResponderEliminar