UM BLOG ESCRITO POR DUAS PARVAS E LIDO E COMENTADO POR GENTE ASSUMIDAMENTE TÃO OU MAIS PARVA DO QUE ELAS...AQUI POUCO OU NADA SE APRENDE!
E se um fedelho de 9 anos
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
-
...vos pedisse um casaco de cabedal preto, com gola de pêlo, à aviador, porque "fica muito bem ao R."? Vocês mandavam-no dar uma volta, não era? Pois, eu também mandei. "Cresce e aparece!"
Ska, eu não mando o meu filho à merda. Cá em casa, não usamos vocabulário desse uns com os outros :P
ok, "O Padrinho" ...é preciso beijar a mão, tb? :P
Ted, é não é? Acho que o traumatizei para o resto da vida dele.
AC, ora bolas. Sou daquelas mães que não dão aos filhos casacos de cabedal aos 9 anos :) Ele que compre um com o primeiro dinheiro que ganhar, ora ora :)
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
É simples percepção (palavra da moda politicamente aceite e comummente usada por quem nos desgoverna) minha ou as máscaras para dormir estão por todo o lado, para eles, para elas, para animais e afins? Estarei mais sensível a certos assuntos (PPRs incluídos!) e objectos à medida que me experiencio na vida? Mais alguém partilha desta minha percepção ?
Nada como a preparação de terça à noite, a assistir a um jogo de andebol, para uma pessoa se sentir hipermotivada e com ganas de ganhar uma Final muito brevemente.
Olha que merda, tinha eu um tão baratinho para mercantilizar...não tenho sorte nenhuma.
ResponderEliminarEu quando era puto comprei um no Chineses... chamavam-me "O Padrinho"!!!
ResponderEliminarBeijinho*
Bloga-mos, fica para uma próxima oportunidade, ok? É que hoje não posso ficar em amena cavaqueira contigo, estou já já de saída.
ResponderEliminarConfuskos, acho que a partir de hoje tb te vou chamar tal...hahahah.
Mandava-o à merda se dissesse que "fica muito bem a não sei quem", sim. Porque esta merda não é o arrumadinho.
ResponderEliminarAgora, se fosse porque achava que ficava fixe e com estilo, mas de uma maneira relaxada, comprava dois. Um para ele e um para mim.
"tal" ..?? ... não... "O Padrinho"!!!
ResponderEliminarBeijinho*
Tadinha da criança...
ResponderEliminarO puto tem estilo, temos que reconhecer..."que raio de mãe és tu?"
ResponderEliminar(como na música)
Ska, eu não mando o meu filho à merda. Cá em casa, não usamos vocabulário desse uns com os outros :P
ResponderEliminarok, "O Padrinho" ...é preciso beijar a mão, tb? :P
Ted, é não é? Acho que o traumatizei para o resto da vida dele.
AC, ora bolas. Sou daquelas mães que não dão aos filhos casacos de cabedal aos 9 anos :) Ele que compre um com o primeiro dinheiro que ganhar, ora ora :)
Ofereci um ao meu aos 6 anos... ficou super giro :-)
ResponderEliminarRiquinho, eles ficam mesmo giros, sem dúvida. Só que eu não ganho o que tu ganhas e vice-versa :P
ResponderEliminarDe qualquer modo, ainda é cedo.
(depois queixa-te :P)